terça-feira, 4 de março de 2014

Há um mês a esbanjar fofura

Sem dúvida! Continua a esbanjar fofura por onde passa! É assim a nossa baby Estrelinha que de baby só já tem o nome. Por incrível que pareça esta criatura minúscula já atingiu a maioridade. Não se nota no tamanho mas sim no comportamento. Já se põe em pé nas patas traseiras, já tem força para girar a roda (ela e a sua ginástica noturna, adora!!) e já pode ser mãe... se tivesse um macho para "brincar", pois claro! Mas isso está fora de hipótese. E depois, como é que era? O que é que eu fazia a tanto rato? Não tinha coragem de os dar ou vender (a Rafaela enlouquecia de desgosto). Em suma, ia ser uma coisa linda! Começavam a cruzar-se entre si e... estão a ver, não estão?

No domingo fez um mês que a comprámos (neste evento tão giro) e o balanço é simplesmente espetacular. É o animal de estimação perfeito (para nós, pois claro!). A Rafaela adora-a de uma forma indescritível e eu dou por mim a pensar o que será quando a Estrelinha morrer... a esperança média de vida dos hamsters anões russos ronda os 2 anos... nem quero pensar. Passa horas de volta dela. Por vezes sinto-me a enlouquecer porque não consigo fazer nada do principio ao fim sem ser interrompida de 2 em 2 segundos. "Mamã, viste o que ela fez? Olha, está a comer! Olha, está a rodar! Olha, está a fazer barulhinhos! Olha, está a roer a cenoura! Olha, está a compor o ninho! Olha, está a fazer-me cócegas nos pés! Olha, olha olha...

De manhã, a primeira coisa que faz, é dar-lhe os bons dias enquanto a cobre de mimos e eu lhe digo cinquenta vezes para se despachar... e à noite leva uma eternidade para a largar. Tem sempre mais um mimo e um beijinho para lhe dar.

Hoje resolveu mostrar-lhe o blog mas ela achou mais piada ao teclado. Para aqui andou a farejar e a testar os mini dentes. Desculpem a qualidade da foto mas agarrei no primeiro telemóvel que me apareceu à frente e zás! Apanhei-a a pentear-se com a patinhas, um amor ;-)


Uma "ajudante" tão querida e tão vaidosa ;-)
Estrelinha baby blogger, o nome fica-lhe a matar!


AngelLuzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário