quarta-feira, 12 de março de 2014

Momentos Instagram #2

Mais uma tarde a repor (e a gastar!!!) energias para enfrentar mais um longo serão de trabalho. Nunca pensei dizer isto mas neste momento só posso aceitar mais trabalhos fotográficos a partir da próxima semana. Gosto de trabalhar com alma e dar o melhor de mim em tudo o que faço e isso só é possível com tempo e disponibilidade. Tenho por regra nunca fazer mais do que uma sessão por dia. Gosto que cada cliente se sinta único e especial. Fotografar de empreitada não é de todo o meu género. Preciso de respirar entre sessões e mergulhar a fundo na edição sem pensar em mais nada. Tenho dormido em média 5 horas por noite para cumprir todos os prazos de entrega. Adoro ver este projeto crescer dia após dia e sentir que o meu trabalho é tão estimado e acarinhado. O feedback dos clientes tem sido espetacular mas ando a ficar mais morta que viva e isso reflete-se na falta de paciência para a bicharoca fofinha. Assim não sou feliz. Assim não sou a mãe que gosto de ser. O blog e a Angel Luzinha Fotografia só existem por causa dela.... por causa deste amor que tanto me inspira. Ela está sempre em primeiro lugar.

Por isso mesmo, por ela e por nós, está na hora de abrandar o ritmo. Só vou aceitar novas sessões no final da próxima semana quando tiver finalizado o que tenho para entregar. O dia só tem 24 horas e eu só tenho duas mãos para gerir blog, fotografia, mails, parcerias, solicitações, eventos, etc etc... e uma "assistente" com 6 anos que é a coisa mais querida mas não pára quieta um santo minuto! 

A Primavera anda no ar e as nossas tardes têm sido passadas na rua. Às 15hh00 estou à porta da escola e depois é brincadeira até à hora de jantar. Sempre com a mamã por perto porque brincar sozinha não é com ela. Chega a casa a meter nojo mas feliz de tanto correr, pular e saltar... e eu começo a acusar um cansaço extremo... os serões até às quinhentas têm dado cabo de mim. Preciso de reencontrar a minha energia e a minha paciência. Por isso mesmo, não estranhem a minha ausência nos próximos dias. Vou-me dedicar exclusivamente à Rafaela e à edição das sessões que tenho para entregar (e ao maridão, pois claro!... sem esquecer as tarefas domésticas e a roupa e as compras e blá blá blá).

Hoje andou super atarefada a fazer montes de terra! Estão a ver, não estão? A espuma do banho era castanha!


What ever you decide to do, make sure it makes you happy 

AngelLuzinha

1 comentário:

  1. Mas como é que eu ainda não seguia o teu Instagram?
    Já lá fui!!!

    ResponderEliminar