quinta-feira, 6 de março de 2014

Uma tarde de meninas ♥

Hoje de manhã foi uma tourada para se levantar. À noite nunca tem sono mas de manhã parece uma pedra... ainda para mais, depois da folia em que andou nestes cinco dias de férias. E eu? Tenho andado estoirada, pois claro! Ela só quer brincadeira e eu faço das tripas coração para lhe dar toda a atenção do mundo e trabalhar ao mesmo tempo. Apesar de só frequentar a escola da parte da manhã (às 15h00 vou sempre buscá-la) isso faz uma grande diferença! É de manhã que actualizo o blog, edito as sessões e fotografo outras tantas. De manhã e à noite, depois de a deitar. Mas esta semana tem sido o caos! Os filhos são o melhor do mundo mas só uma mãe sabe a atenção que eles exigem... ainda para mais quando não se tem avós por perto que possam dar uma ajuda. Não é fácil! Felizmente hoje já voltámos à rotina para bem da minha sanidade mental. As manhãs e as noites voltaram a ser só minhas! 

Às 15h00 lá estarei à porta da escola pronta para uma tarde de brincadeira mas bastante mais relaxada porque já consegui dar conta de uma série de assuntos pendentes. Às 10h00 estava na Expo a fotografar duas meninas lindas (a mãe delas está a preparar uma surpresa para o Dia do Pai!), a seguir fui espreitar à nova coleção da Maria Concha (linda de morrer!) e agora quero ver se termino este post com as fotos da tarde de ontem.

O Sol deu o ar da sua graça e a Rafaela exclamou "Mamã, vamos fazer uma tarde de meninas!" E assim foi. Mochila  às costas com o lanche, bola, corda de saltar e baby Bratz. Tudo a postos para uma tarde de brincadeira com a mamã. É disto que ela gosta! Por ela eu não fazia mais nada na vida. Por ela eu passava a vida a brincar! Ela sabe que as tardes são sempre nossas. É assim desde que nasceu, por isso, quando está de férias, não compreende que preciso das manhãs e das noites para trabalhar. Põe-se num drama a perguntar se já não gosto dela porque me vê ocupada com outros assuntos. Mas ser mãe é isto! É arranjar tempo para tudo e eu não abdico do meu tempo com ela, mesmo que tenha de fazer serões até às quinhentas para dar conta do trabalho. Este anos passam rápido e quero beber ao máximo cada minuto... vê-la feliz dá-me super poderes ;-)








Se a baby Estrelinha vê isto atira-se ao chão com ciúmes... mas no coração da Fada dos Animais há sempre lugar para mais um! Avistou esta porquinha de Índia ao colo de um menino e foi o delírio. E sabem a melhor? Também se chama Estrelinha ;-)



Rafaela: Casaco GAP / camisa e calças Zippy / ténis All Star

AngelLuzinha Fotografia
Contactos, serviços e preços aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário