quinta-feira, 3 de abril de 2014

Boas compras e uma ajudante formidável

Há algum tempo que andava para comprar uns shorts em ganga para mim. Uma coisa tão simples mas tão difícil de encontrar ao meu gosto! Corri uma série de lojas e já tinha pensado em desistir. Só me deparava com calções minúsculos todos rasgados e desfiados. Naaa, isso não dá para mim! Já lá vai o tempo em que morria de amores por estas coisas mas agora não suporto gangas rasgadas. Queria uns shorts sem rasgões e em ganga azul escura. Ainda encontrei uns minimamente interessantes na Pull & Bear mas não tinham o 34 e o número acima ficava-me um saco de batatas. 

"Olha Rafaela, vamos mas é para casa porque já estou farta de andar de loja em loja. Não tenho pachorra para isto!".

"Nem penses mamã! Tu dizes-me sempre que nunca se deve desistir! Eu vou-te ajudar e tu vais encontrar uns calções! Já sabes que eu adoro escolher roupa para ti!".

A minha bicharoca é sem dúvida a minha melhor companhia! É a coisa mais querida e já opina e ajuda como gente grande. Adora andar às compras e eu fico surpreendida com as opiniões tão válidas que dá. É surpreendente! Do alto dos seus 6 anos tem um sentido estético bastante apurado. Até ao momento temos gostos muito parecidos e estamos quase sempre de acordo nestas coisas do veste e despe.

A modos que entrámos na Zara (só por descargo de consciência porque eu já não podia ver mais trapos à frente) para dar uma vista de olhos à secção de criança onde costumo comprar imensa roupa para mim na secção de 13/14 anos. Então não é que a Rafaela descobriu exactamente aquilo que eu procurava? Revolver roupa é com ela, tem muito mais paciência para isso do que eu.

"Olha mamã, olha estes que eu descobri ali ao fundo! Estes não são pirosos! São todos azulinhos e não estão rasgados!"

Eu fiquei de olhos esbugalhados. Ao fim de tanto procurar ali estava o que eu queria! O tamanho 13/14 ficava-me gigante mas o 11/12 estava perfeito. 

Por apenas 21€ trouxe uns para mim e outros iguais para ela. Ela veste 7 anos mas este modelo teve que ser o 4/5 porque o 6/7 ficava super largo nas pernas e no rabinho. Boas compras, hein!? Aqui fica a dica para as mães baixinhas e magricelas como eu ;-) E a carteira agradece!


É tão bom ter uma filha que me faz tanta companhia nestas coisas de mulher!
Hoje já os vou estrear :-))

AngelLuzinha

1 comentário:

  1. Que boa companhia... e vestes tão pequenino, é o que eu digo, vocês parecem duas manas às compras :)

    ResponderEliminar