terça-feira, 15 de abril de 2014

Foi um dia perfeito ♥

Há um mês a Sofia enviou-me esta mensagem: "Olá Paulinha, estás boa? Como alentejana que és, não podia deixar passar sem te convidar para vires ao meu próximo 4D&Friends a Évora. Eu gostava imenso que viesses!".

"Ohhh minha querida, claro que sim! Tenho todo o gosto em estar presente e desde já os meus parabéns por levares o 4D&F até lá. O nosso alentejo precisa de eventos deste género. Dia 12 conta comigo, ou melhor, connosco!"

E assim foi. Saímos de Lisboa com um céu mega nublado e quando chegámos a Évora estava um dia absolutamente espetacular. Assim que cheguei ao Palácio de D. Manuel dei de caras com a Sofia e foi uma festa! Sempre que nos encontramos é assim, uma paródia! Évora respira poesia e este local é absolutamente mágico. A luz, a envolvência, o requinte da arquitectura, o verde dos jardins, o imenso estacionamento gratuito em redor (coisa rara em Lisboa!), tudo perfeito para receber um evento deste género. As marcas, a decoração, o ambiente, estava tudo maravilhoso. Adorei, estava top! 

A cereja no topo do bolo foi o encontro com  os meus pais! A última vez que estivemos juntos foi aqui na festa de aniversário da Rafaela. A saudade já apertava. Vieram de Portalegre (sim, sou de Portalegre!) para passarmos o dia em família. Foi perfeito 





























Rafaela: Vestido Vintage Bazaar / laço azul cabelo Sweet Trends

AngelLuzinha Fotografia
Contactos, serviços e preços aqui

AngelLuzinha

6 comentários:

  1. As fotos estão lindas. E eu que gosto tanto do alentejo, embora as minhas raizes estejam todas ao centro fui adoptada por esta região maravilhosa.

    ResponderEliminar
  2. Que post delicioso! É por isso que venho ao seu blog todos os dias. Transmite-me paz e uma energia tão boa! Amei as fotos, estão maravilhosas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Fico tão feliz por saber! Muito obrigada ♥

      Eliminar
  3. Fotos lindas, maravilhosas. Quem me dera tirar fotos assim à minha filhota... e ela querer :)
    A tua miúda é o máximo... Adoro a que está com a cabecinha encostada à parede amarela. A Rafaela é assim, sempre bem disposta? Não consigo imagina-la de carinha amuada :) Um dia que a filhota goste mais de tirar fotos ainda nos havemos de encontrar as 4 :) beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Sim, regra geral é uma bem disposta! É super extrovertida e adora fotografar e ser fotografada (felizmente!!!!) mas também tem momentos de amuo e muita teimosia como todas as crianças! Na foto 19 (a contar de cima) estava amuda porque não se queria vir embora! Por ela passava a tarde toda a apanhar flores do chão. Foi um filme para a tirar dali :-)))
      Mas há técnicas para fotografar quem não gosta de ser fotografado (como é o caso da tua!). Já me passaram algumas crianças (e adultos) assim pela lente mas depois relaxam, tomam-lhe o gosto e querem mais! Uma dia vem ter comigo e logo vês, vais adorar o resultado final ;-)

      Eliminar