quinta-feira, 17 de abril de 2014

Testado e aprovado: O novo serviço Mamma Mia da Nioxin

Lembram-se deste post? Prometi contar tudo! Aqui vai ;-)
Uma das mudanças mais frequentes, observada em 75% das mãe recentes, é uma perda de cabelo mais acentuada que o normal. Chega a ser assustador, é ou não é? Por isso mesmo, a Nioxin desenvolveu o serviço Mamma Mia para que possamos recuperar a espessura e a densidade do cabelo após o parto. Eu já superei essa fase mas foi com imensa satisfação que aceitei o convite da marca para conhecer e experimentar este serviço em primeira mão. Tenho o couro cabeludo super sensível e o cabelo muito fino e oleoso, todos os mimos que lhe possa dar são sempre bem-vindos!

O serviço Mamma Mia de Nioxin, reduz a queda de cabelo causada pela rotura, oferece um aspeto mais saudável e denso, amplifica a textura do cabelo, dá mais força ao cabelo combatendo os danos na cutícula e no couro cabeludo e elimina o excesso de sebo. Tudo isto através de 6 passos:

Passo 1: Tratamento Dermobrasão e Scalp Renew
Dá mais força ao cabelo mediante a limpeza profunda do couro cabeludo e ajuda a acelerar a regeneração da pele para acentuar a beleza e a saúde do cabelo.

Passo 2: Máscara de Reparação Profunda (se necessário)
Intensifica a recuperação do comprimento e das pontas do cabelo seco e danificado. Proporciona proteção e revitaliza o cabelo, reduzindo a quebra, deixando-o mais fácil de pentear, mais suave e reparado.

Passo 3: Massagem Ativadora
Uma técnica de massagem suave, desenvolvida para ajudar a manter o couro cabeludo nas melhores condições. A massagem promove o relaxamento e o bem-estar, estimulando a circulação do couro cabeludo.

Passo 4: Tratamento do Couro Cabeludo
Para conferir espessura a cada fibra de cabelo e deixar o couro cabeludo com uma deliciosa sensação de frescura, graças à sua fórmula com antioxidantes e ingredientes naturais.

Passo 5: Corte e Tratamento Intensivo com Diaboost
O serviço contempla ainda um corte de cabelo, seguido de um tratamento intensivo com Diaboost e finaliza com um brushing maxi volume. Diaboost foi cientificamente desenhado e testado para aumentar o diâmetro de cada fio de cabelo, penetrando no seu interior para o tornar mais fácil de pentear e mais denso, fortalecendo-o contra os danos.

Passo 6: Tratamento em casa
Em casa podemos dar continuidade ao tratamento que fizemos no salão, através do sistema personalizado Nioxin, composto por 3 passos: champô, scalp revitalizer e tratamento intensivo.

Da minha parte só vos posso dizer que testei e aprovei! Adorei e continuo a fazer a manutenção diariamente em casa com o Diaboost. Este serviço está ao dispor de todas as mamãs nos salões que trabalham com a marca Nioxin. Para descobrirem o vosso basta espreitarem aqui 






O mais difícil foi tirar estas fotos... fico sempre sem jeito! Prefiro estar do outro lado da lente mas a Rafaela diz que me portei muito bem. Para os nossos filhotes somos sempre as mais lindas do mundo. Levam-nos o ego até às nuvens!

Para finalizar, não posso deixar de agradecer (mais uma vez!) à Maria Helena Guia que manteve a minha bicharoca entretida enquanto eu ouvi as explicações e usufrui do tratamento. Adorei a simpatia, a doçura e a paciência. Foi uma querida! A Rafaela também se divertiu e graças a si consegui estar sentada uma hora em modo relax! Muito obrigada 


AngelLuzinha

4 comentários:

  1. A filhota está cheia de razão! A Paula ficou muito bem e é uma mamã lindíssima! Também gostamos de a ver deste lado da lente ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh que querida! Até fiquei babada com o comentário :)))))) Muito obrigada ♥

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa! Ando a tentar combater a queda de cabelo desde o nascimento do G mas não tem sido fácil. Já experimentei tanta coisa mas não consigo recuperar :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma questão de experimentar. Acho que vai gostar ;-) É um tratamento super completo e tem a vantagem de ter continuidade em casa.

      Eliminar