sábado, 3 de maio de 2014

Ser mãe é #22

É doida por sapatos, sandálias e tudo o que lhe entre nos pés. Somos muito parecidas mas neste aspeto não podíamos ser mais diferentes. Eu tenho uns pés difíceis e cada vez que penso em comprar sapatos respiro fundo e preparo-me psicologicamente pois já sei que vou correr quinhentas sapatarias até encontrar uns que me assentem como deve ser... mas ela não! Ela tem uns pés de princesa e se eu fosse na conversa já tinha uma sapataria cá em casa. Hoje saiu da loja com umas sandálias Primigi nos pés (adorámos, foi amor à primeira vista!) e só não dormiu calçada porque a mamã é uma desmancha prazeres...

Sou chata, pois sou!... mas também já a avisei que vai ter que andar com cuidado sob pena de arrancar as unhas. Não se riam porque eu conheço a bicharoca melhor que ninguém! Ultimamente a cola de contacto tem sido a minha aliada porque não há sapatos que sobrevivam aos recreios da escola. Chega-me a casa com as biqueiras descoladas e as solas gastas (para não dizer desfeitas!) sempre no mesmo sitio. Por isso mesmo, se quer comprar sandálias de senhora e andar com os dedinhos à fresca (até já me falou em pintar as unhas!), tem que ter juízo enquanto as tem nos pés. 


O seguro morreu de velho e aqui a mamã já avisou que as outras vão continuar a ir para a escola até estoirarem de vez... é que as velhas têm biqueira e eu até tremo só de imaginar estes dedinhos na doideira do carrossel... ser mãe é ser a chata de serviço... sempre a pensar no bem dela ;-)

AngelLuzinha

4 comentários:

  1. LOL! Onde é que eu já vi este filme??? Aqui em casa é igual :)))

    ResponderEliminar
  2. Desculpe a pergunta mas onde é que as comprou? São giríssimas! Ando à procura de umas desse género para as minhas mas só encontro em branco e rosa. Esse tom fica bem com tudo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na sapataria Coutinho do Oeiras Parque. Também costumo optar por estes tons por ficarem bem com tudo ;-)

      Eliminar