terça-feira, 13 de maio de 2014

Making of da sessão fotográfica para o livro da Irina Alves

No domingo foi dia de fotografar para o livro que a Irina Alves da Casinha da Matilde irá publicar pela Chiado Editora. Será o segundo livro a ir para as bancas em 2014 com a assinatura da Angel Luzinha Fotografia. O primeiro será este e o segundo será o da Irina com quem é sempre um prazer trabalhar. Fiquei muito honrada quando me ligou há dois meses a dizer que fazia questão que fosse eu a fotografar. "Tens que ser tu Paulinha e mais ninguém!". Fiquei para lá de feliz por estar à altura destes desafios tão ambiciosos. Têm sido muitos anos de trabalho e estudo e sei que ainda tenho muito para dar e aprender. O mundo da fotografia é incomensurável e todos os dias se descobre algo mais.

E assim foi. No domingo passado rumámos a Oeiras debaixo de um Sol maravilhoso para concretizar todas as ideias delineadas. O tempo esteve do nosso lado e os mini modelos portaram-se à altura. Parabéns Matilde, Maria, Marta, Siana, Tomás, Miguel e Afonso! Nenhum deles tinha experiência nestas andanças mas foram magníficos! Fotografar crianças/moda infantil é sem dúvida o que mais gosto de fazer. Há quem diga que sou doida porque dão uma trabalheira terrível mas é precisamente isso que me fascina. São imprevisíveis, genuínas, irrequietas e fascinantes! 

Quando o livro for publicado poderão aprender a confecionar todos os coordenados criados pela Irina Alves. Os tecidos são da Carvalhais e Ferreira e os sapatos foram gentilmente cedidos pela Pé de Pato. Aqui ficam algumas imagens do making of para mais tarde recordar 

















AngelLuzinha Fotografia
Contactos, serviços e preços aqui

AngelLuzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário