quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ser mãe é #23

A coleção primavera/verão da Zippy está o máximo e estes coordenados já moram cá em casa. Foram escolhidos pela madame Rafaela que do alto dos seus 6 anos já sabe muito bem o que quer. Já lá vai o tempo em que eu comprava tudo à minha maneira. Ahhh pois! Agora tem que ver, gostar e experimentar... caso contrário, não quer, não veste, não gosta, não se sente bem e massacra-me o juízo até à última gota de paciência. Está a crescer e é "mulher"... está tudo dito ;-)

Felizmente ainda vamos estando de acordo em quase tudo (até quando?) e as compras acabam por ser relativamente pacificas. Neste caso, só tive que me aborrecer por causa das sabrinas brancas e já foi o suficiente para me fazer bradar aos céus. Estão a ver o filme, não estão? Como não havia o 26 agarrou no 30 e toca a andar!

"Estão ótimas mamã! Tenho os pés mesmo à vontade!"... "Ohh Rafaela, por amor de Deus! Ouve o que te estou a dizer por favor! Tu calças o 26/27, não podes andar com umas sabrinas 30! Tu não vês que te caiem dos pés? Já viste a tua figura?... "Não faz mal mamã! Os meus pés estão a crescer e para o ano já estão boas!"... "Acabou a conversa Rafaela! Não quero ouvir mais argumentos! Ou escolhes outros sapatos ou nada feito!"... "Ohhh mamã, tu não percebes que eu gosto delas? São lindas e ficam tão bem nos meus pezinhos!"... "Acabou a conversa. Ou escolhes outras ou vou-me embora e não levo nada!".

Largou-se num pranto (depois de me ter atormentado com quinhentos outros argumentos!) e lá foi a deambular pela loja com ar de Bambi incompreendido e abandonado. Acabou por não encontrar mais sabrinas brancas mas avistou estas sandálias amorosas com florzinhas. Gostou, experimentou e só não as trouxe nos pés porque estava a chover... esta primavera anda mesmo perdida!



Uma coleção cheia de pinta com os preços simpáticos de sempre! O meu big like vai para estas calças estilo boho. São giras, confortáveis e ficam o máximo com uma túnica branca e sandálias ;-)


Ser mãe é isto...
É ter uma boa dose de paciência sempre à mão... Uma não! Duas ou três! :-)

AngelLuzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário