quinta-feira, 19 de junho de 2014

Mais um projeto com a minha assinatura

Todos os dias digo a mim mesma que é desta que vou actualizar o portefólio. Mas os dias passam a um ritmo alucinante e há coisas que vão ficando para trás. O tempo não estica, não há milagres! Fotografar, editar, enviar para o cliente, aguardar pela publicação... quando dou por mim já se passou uma eternidade e nem partilhei aqui no blog! Para já não falar nos casos em que os trabalhos são publicados e eu só tenho conhecimento meses mais tarde (enfim, quem trabalha nesta área sabe bem como é!).

Isto para dizer que é com imensa satisfação que vejo uma revista nas bancas com fotos exclusivamente da minha autoria. Foi um prazer fotografar as peças cheias de bom gosto que a Irina Alves desenvolveu para este especial Cozinha. A revista já está! Agora aguardo ansiosa pela publicação do livro (podem ver o making of aqui) que estará nas bancas lá para o final deste ano com a chancela da Chiado Editora. Sei que o orgulho é um dos 7 pecados mortais mas estou orgulhosa, pois estou! Sou humana! Trabalho arduamente em prol dos meus sonhos e fico muito feliz por ver a Angel Luzinha Fotografia crescer, pois fico! Dá-me força para continuar a fazer sempre mais e melhor. Ainda tenho tanto para aprender e concretizar 







AngelLuzinha

6 comentários:

  1. Quando se é bom, como tu, o Orgulho deixa de ser um pecado.
    Muitos Parabéns. Ficaram lindas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh Sandra, muito obrigada... até me deixa sem palavras com um comentário assim ♥♥♥♥♥

      Eliminar
  2. Parabéns amiga! Só tens é que estar orgulhosa! Neste caso não é pecado nenhum! Tu mereces! Não conheço muitas pessoas com a tua capacidade de trabalho, nem com o teu talento nem com a tua simplicidade e genuinidade. Mereces tudo de bom! És uma inspiração Paulinha. beijinho grande com muita saudade. outro para a Rafaela que está linda linda. Quando for a Portugal ligo-te ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ♥♥♥♥♥ Não me faças chorar Joaninha! Cá te esperamos ;-)

      Eliminar
  3. Assim dá prazer trabalhar... Lindo! Beijinhos

    ResponderEliminar