segunda-feira, 23 de junho de 2014

O campo veio à cidade

Confesso que nunca tinha ido ao Mega Pic-Nic Continente mas este ano aceitámos o convite da Zippy e foi uma agradável surpresa! Estava com receio que fosse uma mega confusão (tenho pavor a multidões!) mas enganei-me. A Av. da Liberdade estava ao rubro mas consegui circular lindamente sem perder a Rafaela de vista. Morro de medo de a perder porque ela não pára sossegada e são precisos mil olhos para a guardar. É por estas e por outras que, quando fez 5 anos, decorou o meu número de telefone. Não é que isso me tranquilize mas, se um dia se perder (lagarto, lagarto!) já sabe o telefone e a morada de trás para a frente e de frente para trás... mas que nunca seja preciso!

Bem, mas galinhices à parte, foi um dia absolutamente bem passado. Ia com a ideia de regressar a casa à hora de almoço mas acabámos por ficar por lá até às 6 da tarde. Aqui ficam as fotos que consegui tirar com o telemóvel (levei a máquina mas ficou sem bateria!).


Adorei ver a Av. da Liberdade transformada numa horta gigante repleta de actividades para a criançada. A Rafaela experimentou quase todas, foi uma animação!


Vacas, ovelhas, cavalos, burros, galinhas, pintainhos, coelhos... o campo veio mesmo à cidade!


Estes dois feijões vieram connosco para casa dentro de um vaso.
Adorei o detalhe! A palavra Continente cravada em casa um deles... top! excelente marketing ;-)


Agora é esperar que germinem e que tenha um final mais feliz que o pobre tomateiro (lembram-se do drama?). Já proibimos o papá de chegar perto!


Rafaela: Vestido Zippy / Bandolete em crochet Sílvia Melo Pontinhos /Sandálias Primigi /
Mochila Accessorize

AngelLuzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário