quarta-feira, 23 de julho de 2014

Amigas??? Nem pensar!

Lembra-se deste post? Na Páscoa estava grávida, fez as delicias da Rafaela e agora tem quatro filhotes que não se aguentam de queridos! É uma mãe extremosa e super "galinha"! Lambe-os, abraça-os… dá gosto ver! Recebeu a Rafaela com um ronronar delicioso, deixou-nos fazer festinhas nos seus mais que tudo mas não quis travar amizade com a Amélie. A raposinha olhou para ela com o ar mais inocente do mundo mas a gata virou leoa! Amigas??? Nem pensar! Arqueou-se, ficou toda eriçada e mostrou a felina que há em si (e eu a pensar que podiam ser amigas! santa ignorância!). Desde quando é que uma gata com filhotes quer travar amizade com cadelas fofinhas? No way!

E a Rafaela? Ficou histérica! Agarrou a Amélie ao colo, protegeu-a com unhas e dentes e ficou triste com os gatinhos que adora. Sempre quis ter um gato e eu sempre lhe disse que os gatos não são fiéis e doces como os cães. Hoje percebeu. Hoje comportou-se (mais uma vez!) como uma "mana mais velha" super responsável e protetora. Adora a sua Amélie, é um amor lindo de se ver! Contudo, o seu espírito de Fada dos Animais falou mais alto e ainda me perguntou se podíamos ficar com o gatinho mais pequeno porque pode ser atropelado. WHAT??? "Por amor da Santa! Estás doida Rafaela?! Só pode! Um gato e uma cadela dentro de casa? Ia ser uma coisa jeitosa! Nem penses!".

Do alto dos seus 6 anos continua a ser a miúda mais querida e meiga que conheço (e teimosa!). Se eu fosse na conversa a nossa casa fazia concorrência ao Jardim Zoológico...







Rafaela: T-shirt Zippy / calções Zara / chinelos Accessorize

AngelLuzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário