quinta-feira, 17 de julho de 2014

Novidades Polaroid

Se me dissessem que só podia levar X coisas para uma ilha deserta, os óculos de sol seriam certamente uma das minhas prioridades. Porquê? Porque protegem os olhos e sou uma morcega encadeada! Sou incapaz de ir para a rua sem eles... para já não falar nas vezes em que fico paralisada a pensar que os perdi (os meus são graduados! fazem-me muita falta!) e só depois percebo que os tenho na cabeça...

Há pessoas mais sensíveis que outras, mas o brilho reduz a visibilidade e torna desconfortável, doloroso e perigoso conduzir, andar de bicicleta e fazer a nossa vida outdoor. Quando a luz reflete numa superfície brilhante (areia, água, neve ou estrada) torna-se concentrada horizontalmente e provoca aqueles reflexos desagradávies que nos fazem cerrar os olhos. Por isso mesmo, é que a Polaroid tem apostado fortemente nas lentes polarizadas que bloqueiam quase todos os reflexos (ao contrário das não polarizadas que apenas escurecem as coisas). Convidaram-nos para conhecer e testar esta tecnologia e digo-vos que fiquei francamente impressionada. As diferenças são realmente notórias. 

Óculos cheios de pinta para todos os gostos e carteiras. Dos clássicos aos desportivos, todos com lentes UltraSight, desenvolvidas exclusivamente para os óculos de sol polarizados Polaroid. Lentes leves, flexíveis e resistentes que proporcionam uma ótica perfeita.

Quem se divertiu foi a Rafaela! Desde pequena que usa óculos de sol e para ali andou entusiasmadíssima a experimentar uma série deles. A gama é vastíssima. Aqui ficam apenas alguns exemplos.

Para nós. Os modelos mais clássicos são definitivamente os meus preferidos.


Para as nossas girls


Para os boys


 Para quem gosta de cores arrojadas (que não é o meu caso!). 
Sim, eu sei, estou out! A moda deste verão são os tons néon e companhia... mas aqui a mamã não é uma pessoa muito colorida! Ando sempre pelo preto, branco, azul e tons pastel ;-) 


AngelLuzinha

1 comentário: