quinta-feira, 24 de julho de 2014

Para fazer em família no próximo fim de semana

Antes de termos a Amélie passava a vida atenta a todos os eventos que incluíssem cães e gatos porque a Fada dos Animais não tinha nenhum e adorava andar no meio deles. Agora somos donos da "raposa" mais querida do mundo mas continuo atenta porque procuro programas para fazer a 4! Ela faz parte da família e dá gosto ver a alegria com que anda atrás de nós. 

Por isso mesmo, aqui está um programa à maneira para fazer este fim de semana na companhia dos nossos quatro patas. De 25 a 27 de julho vai decorrer a  33ª Exposição Canina Nacional de Sintra e a 31ª Exposição Canina Internacional de Sintrauma das maiores exposições de cães do país, no Largo da Feira de S. João das Lampas. Este evento, organizado e promovido pela Comissão de Festas da Vila Velha - Sintra e pelo Clube Português de Canicultura, reúne mais de 750 exemplares de cães, de 150 raças diferentes, distribuídos por cerca de 400 expositores. As provas contam com uma prestigiada lista de juízes portugueses e estrangeiros que irão eleger os melhores exemplares nas classes bebés, cachorro, júnior, aberta, trabalho, reprodutores, veteranos, par e criador.

Tomem nota do programa!

Amanhã (dia 25):  Às 13h00 tem início o Interra Dog Show 2014 - Exposição Mundial de cães Terriers. Esta exposição é organizada pelo Terrier Clube de Portugal e reúne mais de 350 exemplares de cães de 30 raças de Terriers distintas, como o Yorkshire Terrier, o Fox Terrier, o West Highland White Terrier ou o Jack Russell Terrier (um dos mais apreciados do público português).

Dia 26: A partir das 09h30 podemos assistir à 33ª Exposição Canina Nacional de Sintra, na qual se disputa o Campeonato Nacional de Beleza Canina. No sábado decorre também a Exposição Monográfica do Cão de Pastor Belga e uma Mostra de Dogue Alemão.

Dia 27: Não podemos perder a 31ª Exposição Canina Internacional onde serão julgados e eleitos os mais belos exemplares caninos nacionais e internacionais. A par deste evento, temos também a Exposição Monográfica de Whippets e a Especializada do Cão de S. Bernardo.

Razões mais que suficientes para rumarmos à bela vila de Sintra. As entradas são gratuitas ;-)


AngelLuzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário