quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Férias grandes - parte II

Neste momento o pai e a filha estão espalhados em cima da cama. Dormem a sesta que nem dois anjinhos. E eu? Eu aproveito para entrar no mundo virtual e "blogar" ao som da ondulação deste mar imenso. Priceless! É um deleite para a minha alma! Prometi a mim mesma que, durante estas semanas, ia desligar-me a 100%... mas não consigo... afinal de contas, o blog é a extensão da minha alma e eu não consigo viver sem escrever e fotografar. Sou um caso perdido! Já não tenho cura!

Os nossos dias continuam a ser passados entre o verde e o azul. De um lado a serra, do outro o mar. Dias divididos entre praia, piscina e longas caminhadas pelo campo (só hoje já fizemos 5 Kms a pé para além das termas do Vimeiro). Dias sem rotinas e sem horas marcadas. Dias de puro lazer e descontração. Já lá vai o tempo em que a Rafaela era bebé e não nos dava margem para aventuras. Como era uma grande chorona nem ousávamos trocar-lhe os horários (para bem da nossa sanidade mental!). Tínhamos que andar sempre ao ritmo dela, caso contrário, era o caos. Mas agora é uma crescida, faz uma companhia fantástica, alinha em tudo e raramente dá mostras de cansaço (hoje, ao fim dos 5 kms, é que começou a perguntar se lhe podíamos dar um pouco de colo!). 

Em suma, têm sido umas férias quase perfeitas. Quase, não fosse ter acordado com uma das minhas crises na cervical. Mal consigo virar o pescoço. Enfim, mais uma! Voltaren e Nimed para cima e toca de aproveitar estas dias com os meus amores. Só falta a querida Amélie que teve que ficar no Alentejo com os avós. Que saudades da raposa mais fofinha do mundo! 

Dias de um azul intenso onde a Nikon tem sido substituída pelo telemóvel. Fotos instantâneas ao sabor da preguiça porque férias são férias e os dias são para aproveitar ao máximo 






 Rafaela: Fato de banho Amor Algodão / lenço Est Art / Óculos Chicco / Calções Zara / T-shirt Primark 

AngelLuzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário