quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Férias grandes - Parte III

A manhã acordou fresca e cinzenta. No problem! Para quem gosta de fazer caminhadas o céu nublado não é problema e até sabe bem! Trocámos os calções pelas calças e lá fomos nós estrada fora. Já sabem que a Rafaela não morre de amores por calças mas adora estas por serem tão leves e confortáveis. São da Zippy e ficam o máximo com uma túnica branca e sandálias. Estilo boho chic rules! 


Depois da caminhada ainda sobraram energias para passar dos 38 aos 6. A sério, não consegui resistir! Aproveitei para dar largas à eterna criança que vive dentro de mim e diverti-me a valer. Pulei que me fartei nas bolas saltitonas, andei de trotinete (adoro! para o Natal quero uma só para mim!), dei umas tacadas no mini golf (um desastre! não acerto uma!) e encarnei num cubo diabólico que "lutou" contra a Rafaela. Estão a imaginar a loucura, não estão? Saímos de lá direitinhos para a banheira (papá incluído!) porque a roupa colava ao corpo!!


A manhã cinzenta deu lugar a uma temperatura abafada e o céu voltou a encher-se de azul. Toca a aproveitar (depois de uma sesta para repor energias, pois claro!)

Para ela o fato de banho Amor Algodão e para mim o biquini Nortada que continua a ser o meu preferido porque os folhos dão volume e favorecem imenso as magricelas com pouco peito como eu ;-)


E assim foi! Mais um final de tarde espetacular nesta praia que adoramos... 



AngelLuzinha


Sem comentários:

Enviar um comentário