sábado, 9 de agosto de 2014

Férias grandes - parte IV

Hoje foi o último dia de férias neste paraíso que adoramos. Dias dedicados ao descanso, ao desporto, à contemplação e ao mimo. Dias dedicados ao que nos faz feliz. Fica a vontade de regressar porque há qualquer coisa de grandioso que nos fascina nesta região. Sempre que aqui chegamos somos invadidos por uma imensa paz interior. Será a paisagem deslumbrante onde o verde e o azul caminham lado a lado? Será este ar puro que nos refresca a alma? Será a simpatia e a simplicidade das pessoas desta zona? Serão as praias selvagens e os caminhos pedestres entre as serras? Não sei. Só sei que aqui somos felizes e nada mais importa. 


Praia de Santa Rita. Uma das nossas preferidas pelo imenso areal, pela paisagem em redor e pelos bons acessos. Uma praia perfeita para quem tem surfistas na família que gostam de bons sets. Aqui o mar raramente está flat! O nosso homem que o diga! Não deu descanso à prancha...



Houve tempo para tudo, inclusive para dar um pulo a Peniche. O papá matou saudades dos surfspots e nós aproveitámos os saldos/promoções para fazer umas compras à maneira. Girls will always be girls ;-)



Amanhã checkout e toca de rumar ao Alentejo. A Amélie está à nossa espera e a saudade começa a apertar. A Rafaela fala nela dia e noite e até já quis que a avó colocasse o telefone ao ouvido da bichinha para ela ouvir a sua voz (um amooooooor!). Para a semana continuamos de férias mas já na companhia da raposa mais querida do mundo ;-)

AngelLuzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário