domingo, 17 de agosto de 2014

Um brunch à boca do mar

Desta vez não fui em trabalho. Digo isto porque o Hotel Grande Real Villa Itália em Cascais tem sido o palco de algumas das minhas sessões (ver aqui e aqui). Desta vez convidaram-me para desfrutar em família do "Brunch à Boca do Mar". Quem é que ainda não ouviu falar destes repastos para lá de maravilhosos que decorrem todos os fins de semana das 12h30 às 16h00? Uma infinidade de aromas e paladares para saborear devagar enquanto os olhos se perdem no mar. Receitas tradicionais salpicadas pela criatividade e originalidade do Chefe. Tudo de babar! Admiro profundamente quem segue esta carreira. Como é que ainda conseguem inventar novos paladares e texturas a partir de ingredientes e receitas enraizadas na nossa cultura? Eu, que sou uma naba na cozinha, fico verdadeiramente rendida a quem faz disto profissão e consegue deixar-nos colados à mesa com uma vontade gigante de repetir tudo vezes sem conta. A gula é um dos 7 pecados mortais... e eu hoje pequei (eh eh eh)... e soube-me tão bem! Parabéns ao Chefe!

Aqui fica a dica para quem quiser fazer um programa diferente a dois ou em família... ou comemorar uma ocasião especial... ou descobrir novos sabores ;-)









Um sábado que terminou (como não podia deixar de ser!) no parque infantil do Jardim Marechal Carmona. A Rafaela adora passar por lá para ver a bicharada e dar largas à sua energia que está sempre no máximo... sobretudo depois de uma refeição destas!





Fica tão boneca com o top e calções Sílvia Melo Pontinhos. Um coordenado prático e cheio de pinta para brincar à vontade por estes parques e jardins. Digam lá o que disserem mas não há nada melhor que ver os nossos filhotes felizes e cheios de energia. Este sorriso enche-me a alma! Um amor que transcende o infinito 


AngelLuzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário