segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Passatempo Lutsine


A Lutsine juntou-se (mais uma vez!) ao blog Angel Luzinha para mimar as mães que passam por aqui diariamente porque a pele é o nosso maior órgão e todos os cuidados que lhe possamos dar são sempre (muito) bem vindos. Desta vez o passatempo é mega!

Tenho para oferecer 30 Packs LutsineCada pack tem o valor de 33,50€ e é composto por estes dois produtos (um para o bebé e outro para a mãe):

» 1 embalagem de Eryplast Pasta de Água (para acalmar e proteger a pele do bebé de possíveis irritações graças à sua atuação contra enzimas irritantes presentes nas fezes e na urina; cria uma barreira protetora absorvente; permite a transpiração mantendo seca a área da fralda; devolve o pH da pele ao seu nível natural; mantém a pele hidratada e regenera-a).

» 1 embalagem de Xeramance Creme Emoliente (especialmente desenvolvido para hidratar diariamente as peles muito secas e/ou atópicas do bebé, crianças e adultos. Esta emulsão proporciona uma hidratação profunda e restaura o conteúdo lipídico da barreira cutânea).

O passatempo termina dia 27 de setembro à meia noite e só é válido para Portugal. As 30 vencedoras serão apuradas via random.org.


Para se habilitarem a ganhar só têm que: 
1. Ser seguidoras (registadas) do blog
2. Fazer LIKE na página do facebook da AngelLuzinha 
3. Partilhar publicamente este post no facebook convidando 3 amigas e deixando este comentário: "Mega Passatempo Lutsine no blog Angel Luzinha porque a nossa pele merece sempre o melhor!"
4. Preencher o seguinte formulário:

Nota: Só é válida uma participação por pessoa. Boa sorte!



7 comentários:

  1. "Mega Passatempo Lutsine no blog Angel Luzinha porque a nossa pele merece sempre o melhor!"

    ResponderEliminar
  2. ótimo passatempo
    a participar Nanda Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Mega Passatempo Lutsine no blog Angel Luzinha porque a nossa pele merece sempre o melhor!

    ResponderEliminar
  4. Mega Passatempo Lutsine no blog Angel Luzinha porque a nossa pele merece sempre o melhor!

    ResponderEliminar