segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sugestão do dia #57

A nova coleção  da MO para as mulheres que procuram peças chave para um dia-a-dia ativo e urbano. Coordenados cheios de pinta e super femininos para quem gosta de renovar o guarda roupa com regularidade sem gastar fortunas. Adoro ;-)


Outras sugestões para nós ou para as filhas mais crescidas aqui no blog.

AngelLuzinha

3 comentários:

  1. Vai-me desculpar a franqueza, mas a qualidade é tão fraquinha que até dói.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A preços pequenos não se pode exigir uma qualidade do outro mundo. A relação preço/qualidade é bastante satisfatória para quem pretende dar uma lufada de ar fresco ao guarda roupa sem gastar fortunas. Tenho vários coordenados de lá (sobretudo túnicas e vestidos) e não tenho tido razão de queixa.

      Eliminar
  2. Sim , é verdade Angel <3 Luzinha, nem todas as pessoas se podem dar ao luxo de comprar roupas caras. Há pessoas que podem gastar numa simples peça o orçamento de uma familia inteira para uma estação. Mas das peças que tenho comprado na MO não tenho razão de queixa, pois como disse e bem, a relação qualidade preço é bastante razoável e depois pelo que custa até nem ficam tanto os remorsos ou a pena de no ano seguinte não voltar a vestir se estivermos cansadas dela ou já nem estar dentro da "moda".

    ResponderEliminar