segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Maquilhagem Mineral Bellápierre. Testada e aprovada.

Este fim de semana foi extremamente caseiro. Dediquei-me às limpezas e arrumações, engraxei e impermeabilizei botas e sapatos (para se manterem protegidos e com bom ar) e troquei definitivamente a roupa de verão pela de inverno. Há semanas que ando neste processo de transição. É uma tarefa que me dá especial prazer. Gosto de arrumar (sou paranóica!) e de ver tudo nos devidos lugares para receber a nova estação. Roupa de verão lavada, passada e arrumada nas arcas. Sandálias, chinelos e alpercatas (adeus pezinhos ao léu snifffff) para dentro das caixas de arrumação do Ikea que vivem na nossa arrecadação.

Em suma, tirei o fim de semana para descansar mas descanso foi coisa que não tive! Não descansei mas tive três horas para me transformar em Cinderella e aprender alguns truques (sim, porque de maquilhagem pesco muito pouco!) no Workshop de Maquilhagem que a Bellápierre Portugal organizou no Centro de Congressos do Estoril no âmbito do Greenfest 2014. Um convite que fez as nossas delicias porque não há mulher que não goste destas coisas! Eu fiquei a conhecer esta nova marca de cosmética 100% mineral (fantástica para peles sensíveis e reactivas como a minha) e a Rafaela adorou mexer em todas aquelas cores e texturas. 

Quem me conhece pessoalmente sabe que costumo andar de "cara lavada" no dia a dia. Aposto fortemente na limpeza, tonificação, hidratação, proteção solar e uso apenas um pouco de blush para ficar mais rosada. Só capricho na maquilhagem em ocasiões especiais mas sem exageros. Para mim less é sempre more e quanto mais suave e natural melhor. Por isso mesmo, ouvi, aprendi, experimentei e até me coloquei nas mãos da minha miúda que parece ter mais jeito para estas coisas do que eu...

"Ohhh mamã, não é assim que se faz!" (dizia ela a rir com o seu ar maternal... como se eu tivesse dois anos..)

"Pois, se eu soubesse como se faz não estava aqui para aprender!"

"Ok mamãzinha! Então olha para as minhas mãos! Estás a ver? É assim que se faz. Agora fecha os olhos. Não tenhas medo porque eu não te cego, ok?"

"Ok... mas vê lá o que fazes! Olha que eu não sou uma boneca! Nada de exageros!"

E assim foi... parece que a Bellápierre tem aqui uma assistente à maneira 










Em breve mais novidades sobre esta marca que adorei aqui no blog ;-)

AngelLuzinha

1 comentário: