quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Angel Luzinha Christmas Shoots 2014

A edição do ano passado foi um sucesso e este ano há mais! No dia 29 de Novembro vou estar o dia inteiro sem interrupções (das 10h00 às 17h00) no Estúdio Foto Space em Lisboa (Largo da Graça, n.º 30 - 1º) para fotografar as vossas famílias. Aqui está uma oportunidade para fazerem uma daquelas sessões que não se fazem todos os dias! Uma sessão verdadeiramente especial com fotos profissionais para oferecer, guardar, partilhar, emoldurar... enfim, fotos para eternizar o melhor da vida: A família e a magia do Natal!

O cenário vai estar (mais uma vez) a cargo da Cosy Décor & Design e a ideia é recriar em estúdio uma aconchegante Noite de Natal através de um cenário rústico chic (como se estivéssemos algures numa casa de campo). É assim que concebo o Natal e é assim que gosto de fazer estas sessões tão especiais. Podem ver o video da edição do ano passado aqui e as fotos aqui. Assim ficam com uma ideia.

Detalhes:

- Cada sessão tem a duração de 30 minutos e podem levar os avós, tios e primos (desde que não excedam as 8 pessoas por família).
- Preço: 50€. Inclui 25 fotos editadas, em alta resolução entregues em CD. Quem já é meu cliente tem direito a mais 5 fotos (é um miminho!)
- Marcações: Para o meu e.mail paula.veiga.claro@gmail.com
- Pagamento: Deve ser efectuado no momento da marcação para garantir a reserva.

A Zippy (à semelhança do ano passado) também estará presente para sortear um voucher no valor de 75€ entre as famílias presentes. Cada família tira um papelinho e no final vemos quem é que vai levar para casa este miminho fantástico ;-)

A isto junta-se também uma acção solidária, ou seja, quem quiser pode trazer produtos para ajudar a Ajuda de Berço. O ano passado, graças às famílias que fotografei, consegui fazer esta entrega fantástica e vim de lá de coração cheio. Vejam aqui a lista de necessidades.

Como já vos disse, todas as reservas devem ser efectuadas para o meu email. Só vos peço que não deixem para a última hora porque depois das vagas preenchidas já não há volta a dar.

O ano passado, depois de fotografar as vossas famílias, ainda consegui arranjar uns minutos para fotografar a minha. Os avós vieram do Alentejo, a Rafaela estava super feliz... foi muito bom! Este ano já imagino a Amélie nestas andanças também 









No fim, ainda arranjei uma alma caridosa para me fotografar!  Fico sempre de fora... já se sabe como é... ossos do ofício!

AngelLuzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário