quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Já não tenho vagas. Vai ser um dia mágico e vamos ajudar quem mais precisa!

O dia aproxima-se e são muitos os mails que tenho recebido a perguntar se ainda tenho vagas. Lamento mas já tenho tudo preenchido e só vou fazer algo semelhante para o Natal do ano que vem (quem sabe num estúdio meu pois é um sonho que acalento!). Como sabem trabalho sozinha (só conto com a preciosa ajuda do  meu marido e da minha filha) e uma acção deste género implica uma grande logística (cenário, equipamento, etc). Para além disso, já não consigo multiplicar-me nem dividir-me mais! Até ao final do ano vou andar num corrupio que nem calculam! Haja saúde para continuar a fazer sempre mais e melhor porque ponho a minha alma em tudo o que faço e é com imensa alegria e gratidão que vejo a Angel Luzinha Fotografia ser estimada e acarinhada por tantas famílias. Estou desejosa que os dias passem para rever as que estiverem presentes na edição do ano passado e para conhecer aquelas que vão pela primeira vez. Vai ser mágico! 

Não se esqueçam que estas sessões também têm uma vertente solidária. Não se esqueçam de trazer produtos para ajudar a Ajuda de Berço. O ano passado consegui fazer esta entrega fantástica e este ano adorava fazer o mesmo ou melhor ainda! Eu e a Rafaela (ela foi comigo como podem ver aqui, porque somos uma equipa e faço questão que cresça com sentido de ajuda e partilha) estivemos com alguns bebés que esta nobre instituição acolhe (vítimas de maus tratos e abandono) e só sei que vim de lá com as lágrimas nos olhos e um desejo enorme de trazer todos para casa. É uma pena que este mundo seja tão injusto e desequilibrado. Uns com tanto e outros com tão pouco. É algo que me revolta. Quem me dera ter super poderes para inverter tudo isto! Não tenho super poderes mas sei que o contributo de cada um de nós, por mais singelo que seja, faz toda a diferença para estes inocentes que não tiveram a sorte de nascer no seio de uma família que os ame, estime e respeite. Vejam aqui a lista de necessidades.


Já sabem que a Zippy vai sortear um voucher no valor de 75€ em compras entre as familias que vou fotografar e o cenário natalício vai contar com as peças de sonho da Cosy Décor & Design. Um mundo mágico para vos receber e eternizar o melhor da vida: a família, aqueles que são tudo para nós.

AngelLuzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário