terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sugestão do dia #86

Sou doida por casacos de pêlo! Mas pêlo sintético porque isso de andar com "cadáveres" às costas não é para mim! Desde pequena que tenho esta pancada. Cada vez que vejo um tenho que me controlar para não me desgraçar. Este é da Mo e não me sai da cabeça. Já o namorarei na loja... já me fez olhinhos... já me sussurrou ao ouvido... é lindo, tem imensa pinta e custa apenas 49,99€. Querido Pai Natal eu até me tenho portado bem ;-)


Mais sugestões para nós e para as filhas mais crescidas aqui no blog

AngelLuzinha

4 comentários:

  1. Usa sapatos de pele ou sintéticos?
    É que se usa sapatos de pele, anda com cadáveres nos pés.
    Usa malas de pele ou sintéticas?
    É que se usa malas de pele, anda com cadáveres nos braços, ou às costas.
    Come carne e peixe?
    É que se come carne e peixe, está a ingerir carne de cadáveres.
    Não entendo a paranóia em torno dos casacos de pele! Pura hipocrisia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh eh eh! Já cá faltava um comentário "amoroso" da minha querida hater e leitora ocasional! Não entende a paranóia em torno dos casacos de pele? Não entende?? A sério? Que tal usar casacos, malas e sapatos de pele humana??? Que tal vestir uma raposa com um casaco feito a partir da sua querida pele de humana? Parece-lhe bem? Não compro peles verdadeiras há anos. Há alternativas sintéticas maravilhosas. Havendo alternativas não faz qualquer sentido alimentar a indústria que vive da morte de milhões de animais. O único cadáver que entra cá em casa (muito raramente) é o peixe e o frango. Mas até esses estão a ser eliminados paulatinamente da nossa alimentação porque há muitas outras fontes de proteína ;-)

      Eliminar
  2. Minha senhora não sou hater de ninguém, mas o teor de alguns dos seus posts são no mínimo hilariantes.
    A sua resposta mostra realmente quem é que é a hater. Minha senhora, eu alguma vez falei em pele humana? A senhora atreve-se a comparar um animal a um ser humano?!
    Alguém alguma vez falou em pele humana?
    Não seja estú...a! Eu até acho que é um loura pintada, logo não há razão para este tipo de resposta.
    Então quando os pastores matam os lobos e as raposas porque estes matam o gado, estão a cometer um crime! Deviam era de matar os pastores assassinos e deixar ficar as raposas e os lobos!!!!!
    Minha senhora, dedique-se à pesca, ou em alternativa aprenda a respeitar a opinião dos outros.
    Olhe, mude de profissão. Já viu que quase 100% dos seus posts não são comentados?
    Não me diga que ainda não tirou conclusões acerca disto.
    Se quiser eu ajudo: As pessoas passam por cá, ocasionalmente, como eu, e esquecem isto, tal como eu.
    E minha senhora, não perca o seu precioso tempo a responder, porque eu vou-me esquecer que "isto" existe.
    Vou-lhe explicar: eu hoje passei por aqui, porque os meus alunos estavam a fazer teste e tive tempo para me distrair durante 5 minutos. Agora como estou farta das notícias sobre o Sócrates, vim cá, porque já sabia que me ia responder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É professora? Ups, agora fiquei preocupada! É que o seu nível de má educação é assustador. Se sou burra e estúpida porque teima em perder o seu precioso tempo a ler o meu blog? Se pesquisar certamente arranjará outros blogs mais interessantes para ocupar a sua mente. Aliás, porque é que se esconde atrás de um nickname? Uma pessoa como deve ser dá a cara pelas suas próprias opiniões. Uma pessoa como deve ser não anda a debitar ódio de blog em blog escondida atrás de um nickname (sim, nós bloggers já estamos cansadas de ver os seus tristes comentários em todo o lado!). Já percebemos que tem demasiado tempo livre e que adora andar de blog em blog a despejar ofensas e veneno. Enfim, podia dar-lhe para pior :-))))

      Respeito e ouço todas as opiniões (é assim que se cresce e evolui) desde que sejam feitas com educação (algo que a senhora desconhece e que eu tanto prezo).

      Com milhares de visualizações por dia dou-me ao trabalho de lhe responder para a informar que a partir de hoje não voltarei a publicar um comentário seu. Escusa de cá vir ocasionalmente porque pessoas como a senhora não são bem vindas. O meu blog é um espaço publico mas não tolero falta de respeito e má educação. Aqui só é bem vindo quem vem por bem. Aqui não é o local indicado para se despejar ódio e má educação. Há muitas formas de dizer as coisas (a senhora como professora devia saber!) sem roçar a ofensa e o baixo nível.

      Os animais são seres vivos como nós. Merecem todo o meu respeito. O ser humano é que comete as maiores atrocidades em prol da vaidade e do luxo. Aliás, quanto mais conheço certas pessoas mais admiro e respeito os animais.

      Seja feliz, continue a vestir os seus casacos de pele verdadeira (para andar sempre chique!) mas não se esqueça de investir na sua educação que deixa muito a desejar.

      Eliminar