sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

A minha vida está caótica...

Sessões para editar, orçamentos para apresentar, posts em atraso no blog e quase 500 emails por abrir... fora as mensagens no facebook... fora os sms a entrar a toda a hora... é este o cenário após uma semana caótica por causa do assalto. E o meu carro? Continua na oficina para reparar o toque que lhe deram no mês passado e os danos do fim de semana... o pobre tem apenas 1 ano mas está azarado... só espero não ser abalroada quando o for buscar porque não há duas sem três. Entretanto, o nosso microondas e a torradeira foram ao ar!! Aqui há bruxa, só pode! Tenho para mim que todos nós seriamos mais felizes num mundo menos material. As coisas facilitam-nos a vida mas também a prejudicam. Causam-nos dependência. Sufocam-nos. Cada vez gosto menos de coisas. Cada vez gosto menos do supérfluo. Cada vez "destralho" mais a minha casa e a minha alma.

Less is more / Keep it simple / Collect moments not things


O fim de semana vai servir para adiantar trabalho, descansar, por a cabeça em ordem e mimar os meus amores. A semana foi dura para todos. Quando a vida começa a ficar demasiado acelerada temos que a travar... para bem da nossa sanidade mental.

AngelLuzinha

2 comentários:

  1. Plenamente de acordo. Fim de semana para repor energias e tudo em ordem, para a entrada de uma nova semana. Beijinhos bom fim de semana.

    ResponderEliminar