segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Angel Luzinha Christmas Shoots 2014 - a ida à Ajuda de Berço

O que é que eu posso dizer? Só me resta agradecer às famílias que fotografei no dia 29 que trouxeram o seu donativo, em particular à querida L que monopolizou a empresa onde trabalha em torno do desafio que lancei aqui. Muito obrigada a todos do fundo do coração! Graças a vocês conseguimos entregar (mais um vez!) uma generosa quantidade de bens à Ajuda de Berço.

Com pouco se faz muito, desde que haja boa vontade. Faço questão de passar esta mensagem à Rafaela e é com imenso orgulho que a vejo crescer com um grande sentido de responsabilidade e ajuda. Nem todas as crianças têm a sorte de ter uma família que as ame e respeite. Muitas são abandonadas e vítimas de maus tratos. Felizmente há instituições como a Ajuda de Berço que as acolhem e zelam pela sua integridade física e psicológica. Felizmente há  pessoas que não vivem apenas em torno dos seus umbigos. Felizmente há quem goste de conjugar e praticar o verbo partilhar.





AngelLuzinha

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Fica na Avenida de Ceuta N.º 51 - R/C em Lisboa
      Telefones: 213 628 274 / 276 / 277
      E.mail: ajudadeberco@ajudadeberco.pt

      Eliminar
  2. Fantástico!!! És uma mulher maravilhosa e uma mãe extraordinária. A Rafaela (que cada dia está mais linda) está a aprender os melhores valores da vida. Parabéns por isso!!

    Beijinhos meus e do David com muitas saudades***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida ♥ Acho que todas nós fazemos os possíveis e os impossíveis para sermos as melhores mães do mundo. Erramos, aprendemos, sofremos, sorrimos... mas fazemos tudo a pensar no bem dos nossos filhos. Um grande beijinho para ti e para o pequeno Rei e votos de um Natal cheio de saúde e tudo de bom ;-)

      Eliminar