domingo, 21 de dezembro de 2014

Este ano vamos passar o réveillon aqui. Porque nós merecemos.

Quem segue o blog já sabe que foi desta forma que conhecemos o hotel Ô Golf Mar no Vimeiro (perto da praia de Sta. Cruz, a 50 Km de Lisboa). Nesse momento percebi porque é que muitas famílias o elegem como destino de férias ao longo de gerações. É um hotel com alma (os 40 anos de existência falam por si), uma paisagem de sonho e uma equipa que nos faz sentir em casa em poucos minutos. A tudo isto juntam-se os preços e campanhas fantásticas ao longo do ano. Para quem não sabe, o hotel situa-se no topo de uma falésia em frente ao mar. A paisagem em redor é de cortar a respiração! De um lado temos as praias de perder de vista e do outro a serra e os campos. O azul e o verde, tudo em perfeita harmonia num local que transpira tranquilidade. 

E foi assim que o Ô Golf Mar ganhou mais três fãs e clientes assíduos (nós!). Em apenas 8 meses já lá estivemos quatro vezes. No aniversário do meu marido, num fim de semana prolongado, nas férias do verão e no Concurso de Saltos. Fica sempre a vontade de regressar. E é isso que vamos fazer neste final de ano. Desde que a Rafaela nasceu nunca mais passámos o réveillon fora de casa. Temos ficado sempre por aqui com casais amigos. A Rafaela nunca foi uma bebé fácil e eu nunca fui uma mãe prática e descomplicada, por isso, optámos sempre por não sair da nossa zona de conforto para evitar o caos das rotinas alteradas (até porque nem temos o privilegio de ter os avós por perto para darem aquela ajuda). 

Mas os anos foram passando e a bebé rabugenta (e super agitada!) deu lugar a uma menina que se porta lindamente em qualquer ocasião. Festas e convívio é com ela! Por isso mesmo, este ano decidimos passar o réveillon a três no Hotel Ô Golf Mar. Nós merecemos! Tudo isto a preços dentro dos limites do razoável porque também não somos pessoas de embarcar em grandes loucuras. O hotel acabou de lançar um programa top com promoções de última hora a pensar em quem ainda não se decidiu.

Podemos aproveitar o programa de 1 noite (a partir de 226,50€ por pessoa em duplo) e usufruir do Jantar de Gala, da Ceia de Ano Novo, assistir ao fogo de artificio (sobre aquele mar imenso a perder de vista!) e aproveitar todas as atividades e serviços que o hotel tem ao dispor durante os dias 31 e 1 (incluindo babysitting). No dia seguinte, ainda podemos dar um belo mergulho na piscina panorâmica ou escolher uma das massagens disponíveis no Spa Ô Golf Mar. Que ma-ra-vi-lha!

Quem preferir reservar 2 noites tem a possibilidade de um upgrade para um quarto com vista para o mar (de cortar a respiração!). Se optaram pelo programa de 3 noites recebem uma quarta de oferta em regime de alojamento e pequeno almoço. 

Aqui fica a dica para quem anda à procura de destino para passar o réveillon. O nosso Portugal tem paraísos fantásticos e este é um deles! Quem quiser saber mais detalhes basta espreitar aqui

A ementa para a grande noite já foi revelada. É de fazer água na boca ;-)



AngelLuzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário