sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Sweet Rafaela

Costumo dizer que a Rafaela é como aquelas velhotas que guardam tudo e mais alguma coisa (sem querer ofender ninguém porque um dia, se Deus quiser, também farei parte da terceira idade). Anda sempre à procura de papelinhos, brilhantes e coisas queridas. Se entra numa loja e encontra uma lantejoula no chão, guarda-a no bolso. Se lhe dão um presente guarda o laço e o papel de embrulho. Se me vê coser um botão, fica com as linhas que sobraram. Guarda tudo religiosamente em caixinhas para usar nos seus projetos. Hoje de manhã acordou cheia de vontade de dar largas à criativa. Tem uma imaginação prodigiosa (como a maioria das crianças) e adora desenhar, cortar e pintar. Foi buscar as tralhas, abancou-se no chão e lançou o aviso: "Mamã, vou fazer um projeto super querido para ti e para o xuxu!" (sim, continua a tratar o papá por xuxu).

O que é que irá sair daqui?




Meia hora depois, aparece na sala com a mamã e o xuxu em versão bonecos de papel. Adorámos! Foram direitinhos para aqui. Quem tem uma filha assim tem tudo 




Adora surpresas mas hoje foi escolher o seu presente de aniversário porque desta vez tinha que testar e aprovar. Começámos no Continente, passámos pela Sportzone e foi na Decathlon que encontrámos aquilo que procurávamos. Aqui está ela, a bicicleta de menina crescida com luzes, mudanças, refletores, campainha e pedal de descanso (excelente relação preço/qualidade). Era suposto só andar nela no dia de aniversário (está quase!) mas já ninguém a segurou. 

Um dia que terminou na pista de gelo do Dolce Vita Tejo onde andou pela primeira vez de patins. Veio de lá eufórica, adorou! Trambolhões, gargalhadas e coreografias. Foi assim durante meia hora!

Sem comentários:

Enviar um comentário