segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O lançamento do livro, o passeio por Mafra e o doce sabor da descontração

No sábado rumámos até Mafra para assistir ao lançamento do livro "Tric Dicas, de Crafter a Empresária" da Irene Sarranheira. Um livro que será certamente uma inspiração para muitas artesãs que sonham conhecer novas técnicas e ir mais além (ver sinopse aqui). Até eu aprendi uns belos truques de reciclagem enquanto fotografei o passo a passo dos 24 projetos. Técnicas fáceis que nos permitem fazer trabalhos cheios de pinta, reciclando e utilizando aquilo que temos em casa, ou seja, sem gastar muito dinheiro.

Mas foi uma tarde repleta de emoções para a Irene, para mim e para todas as pessoas que contribuíram para a concretização deste sonho. A Irene passou a semana inteira com receio que a chuva estragasse o evento mas o dia acordou para lá de maravilhoso! Chegar à vila e dar de caras com o Convento debaixo deste céu é fantástico! Locais inspiradores onde apetece ficar até ao último raio de sol. E assim foi 








Muito azul! Aqui em casa nunca nos fartamos desta cor! No inverno vamos para o escuro e no verão para o mais suave. Nota 20 para este vestido da C&A que lhe fica a matar. Um vestido que parece saia e camisola (mas não é!) e ficou o máximo com a gola amovível da Vertbaudet, a capa Pontinhos e as botas super giras da Zippy. Tudo desta coleção outono-inverno.


E se o sábado foi soalheiro, o domingo não lhe ficou atrás. Passámos o dia na vadiagem, foi brincar até cair para o lado! Momentos que fui registando aqui no Instagram porque, ao contrário do que eu pensava, cada vez estou mais viciada nesta forma instantânea e descontraída de registar o nosso dia a dia ;-)







AngelLuzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário