sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Quase nas bancas! O primeiro livro com fotos da minha autoria

Não há fotógrafo que não acalente este sonho. Por isso mesmo, foi com imensa alegria (e algum nervosismo à mistura!) que aceitei ser uma das fotógrafas e rumei aqui (em agosto de 2013) para fotografar detalhadamente o passo a passo dos 24 projetos que compõem o livro da Irene Sarranheira para a Chiado Editora.

O livro vai ser lançado no dia 24 deste mês (às 16h00 na Casa da Cultura em Mafra) e eu estou em pulgas para o ter nas mãos! Obrigada Irene por ter depositado em mim tamanha confiança e responsabilidade. Tenho a certeza que este seu "primeiro filho" será um sucesso e que inspirará muitas mães, mulheres e artesãs. Um filho que também tem um pouco de mim e me deixa muito feliz 



"Provavelmente este será o sonho de toda a artesã. Viver da própria arte, contribuir para o orçamento doméstico, ter uma renda extra, ou quem sabe, montar o seu próprio negócio. Aqui neste livro vamos potencializar as suas ideias e criatividade, aprender tricdicas de como trabalhar a partir de casa com o que você já tem, algumas técnicas de reciclagem e de vendas pela internet. Nossa missão é inspirar pessoas a acreditar no seu próprio potencial, é partilhar conhecimentos, promover a aprendizagem em conjunto, incentivar o empreendedorismo e a fé nos próprios sonhos. Colaborar como o meio ambiente através da reciclagem e assim contribuir ecológica e financeiramente para um futuro melhor. Enfim, vencer a crise com criatividade e muita arte, apresentando projectos rápidos, fáceis, simples e cheios de charme. Tudo explicado passo a passo, com tutoriais claros e muitas fotografias. São 24 projectos super fáceis de elaborar. Várias tricidicas que a vão inspirar a reciclar e criar infinitas possibilidades de ganhar dinheiro. Este é um livro para se ter por perto, pois tenho a certeza que você vai querer sempre consultar."


AngelLuzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário