sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Sugestão do dia #96

Já não tenho bebés em casa mas quando me perguntam que marcas recomendo lembro-me sempre da francesa Mitosyl porque foi uma das marcas que entrou na minha vida assim que saí da maternidade. A Mitosyl acabou de lançar o Gel Suavizante para a Crosta Láctea* (hidrata, suaviza, exfolia e acalma o couro cabeludo do bebé) e tem outra novidade prestes a entrar no mercado. Por enquanto está tudo no segredo dos deuses mas em breve conto-vos tudo em primeira mão ;-)

Uma gama para mimar e cuidar da pele dos nossos amorzinhos e até da nossa porque há aqui produtos que também nos são úteis. Take a look.


Loção de Calamina: Com propriedades calmantes e refrescantes indicada para a pele sensível e irritada do bebé após exposição solar, prevenção de irritações causadas pela fralda e proteção contra a transpiração excessiva. Para nós é do melhor após a depilação ou quando nos queimamos na cozinha ou no ferro de engomar!

Pasta de Lassar: Com óxido de zinco para o tratamento e prevenção das assaduras da fralda.


Pomada Protetora: Para aplicar após a mudança da fralda, sobre o rabinho limpo e seco do bebé.

Bálsamo Primeiros Dentes: Com propriedades calmantes e refrescantes para as gengivas do bebé naquela  fase tããããão complicada.


* Crosta Láctea: A mais recente novidade da marca

Gel de Arnica: Se leram este post já sabem que aqui em casa somos mega fãs e consumidoras deste gel milagroso! A arnica suaviza, refresca e reconforta a pele quando batemos em qualquer lado e ficamos com nódoas negras. É útil paras as crianças e para nós! Eu que o diga pois sou o género de pessoa que fica logo roxa após um simples toque. A arnica suaviza o desconforto e aquele vermelhão que fica na pele após o embate e evita que as nódoas negras fiquem tão negras. Tenho sempre uma embalagem na mala. Aqui fica a dica para quem ainda não experimentou ;-) 


AngelLuzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário