segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Tão bom!

Se está frio vestimos mais uma manga, se está calor toca a despir mas ninguém nos tira a liberdade dos passeios outdoor. Aqui em casa somos todos viciados nestes momentos descontraídos. Tanto eu como o meu marido fazemos parte da geração em que as crianças brincavam na rua e chegavam a casa cheias de nódoas negras e felizes. Ficar a aparvalhar no sofá não é definitivamente connosco! Por isso mesmo, toca a calçar os ténis, toca a vestir uma roupa desportiva, toca a encher a mochila de sandes, fruta, leite e sumos (e uns miminhos para a pobre Amélie que não pode ver ninguém comer! Fica logo com aquela "cara" de bichinha esfomeada!) e aproveitar o fim de semana da melhor forma porque uma luz destas não se pode desperdiçar.



Já mandou vários espetas mas aos poucos vai dominando a bicicleta nova. Esta é maior, tem mudanças mas já entrou no esquema. Sai à mãe porque o papá não quer nada com bicicletas! Tem uma espécie de trauma de infância eh eh eh! Sempre foi fanático pelo mar e pela surfada mas o pai sempre lhe tentou impingir as bicicletas que ele abominava. Cresceu a odiar as duas rodas e nem quer ouvir falar no assunto!

E eu?? Estou de-se-jo-sa de ver a Rafaela totalmente à vontade para levar a minha e trilharmos as duas por estes caminhos fora. Vai ser tão mas tão cool!








Sempre atrás da dona mais pequenina! 
Nunca a perde de vista... é um amor que transcende todos os limites...






Rafaela: Casaco Gap / calças Zippy / camisola de meia gola Neck & Neck /
ténis, bicicleta e capacete Decathlon


Há mais de um mês que anda a tentar fazer a cambalhota para trás. Este sábado perdeu o medo e conseguiu. E depois? Quem é que a tirava dali? Já tinha as mãos quase em sangue e não arredavada pé... é dona de uma energia e de uma persistência que por vezes nos faz bradar aos céus...



No domingo o homem da casa foi surfar para a Praia Grande e nós rumámos novamente até ao Jamor. Ele bem tenda aliciar a Rafaela para o bodyboard mas a loucura do verão já lhe passou... felizmente! Já me chega um doido enfiando algures no mar. Ela adora nadar mas continua a preferir as águas mais calmas. Thanks God!





E se eu vos disser que o vestido desta Barbie era meu? É verdade! Uma herança que passou de mãe para filha... só que eu tinha apenas uma Barbie e ela tem um batalhão.... outros tempos...



 Uma pausa para recarregar baterias com uma Amélie sempre à espera de uma migalhinha. 
Espeta as orelhas e começa a gemer... é só mimo!





Quem disse que as meninas não gostam de jogar à bola? Aqui em casa adoramos! Em pequena joquei na equipa da Cruz Vermelha mas não tenho clube de futebol. Só torço pela seleção ;-)


Óculos Chicco / long sleeve Throttleman / calças Zippy / colar Terços da Lupinha


Com dias assim uma pessoa até se esquece que é inverno!

AngelLuzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário