sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Welcome 2015

Entrei em 2015 com os pés desfeitos mas muito feliz. Obrigada Hotel Ô Golf Mar pela forma maravilhosa com que sempre nos recebem. É por estas e por outras que moram no nosso coração. Fazem-nos sentir em casa e na hora da despedida ficamos sempre com uma enorme vontade de regressar. O hotel estava cheio, o ambiente era do melhor e a decoração estava um mimo! Desta vez a Nikon ficou em casa e foi substituída pelo telemóvel porque o objetivo era descansar e aproveitar ao máximo os últimos momentos de 2014 (até porque prometi ao meu marido que não ia aborrecer o pessoal com fotos e mais fotos!). Uma promessa difícil de cumprir porque estava uma luz maravilhosa e aquela paisagem grita por mim. Toca de sacar do telemóvel só para tirar mais uma... só para registar mais aquele detalhe, aquele sorriso, aquela luz, aquele pôr do sol... e toca de praguejar quando a bateria ia ao ar. Quem faz da fotografia profissão e paixão sabe como é... uma pessoa tem que fazer das tripas coração para se controlar.


Assim que entrámos no hotel demos de caras com uma mini feira onde várias artesãs da região expunham e vendiam artigos giros, giros, giros. Adorei as bonecas feitas em eva e as mini mobílias de madeira a lembrar os outros tempos. Um amor!


No Kids Club não faltavam os insufláveis e uma série de atividades para a criançada. Tudo decorado ao estilo Frozen, o maravilhoso filme dirigido por Chris Buck e Jennifer Lee. Desde o ano passado que a Elsa e a Anna entraram para o Top 10 das nossas girls!



Não sou um bom garfo. Há quem adore passar horas à mesa entre petiscos e conversas mas eu sou o oposto. Sempre tive um estilo de vida super saudável e faz-me imensa confusão ver os excessos que se cometem nestas alturas. Não tenho pachorra para estar horas à mesa a encher a barriga como se não houvesse amanhã. Sou das que come pouco mas várias vezes ao dia. Adoro sopa, vegetais, massa, arroz, fruta, cereais e leguminosas. Não como fritos, nem doces, nem carnes vermelhas. Quem segue o blog já sabe que aqui em casa só comemos carne de frango e peixe (raramente). Adoro comida macrobiótica e vegetariana. Adoro a sensação de satisfação e leveza que este tipo de alimentação nos proporciona e fico doida quando vou a algum lado e não consigo encontrar um cantinho com comida saudável (por isso é que ando sempre com a marmita atrás!). 

Mas neste ponto dou nota 20 ao Ô Golf Mar porque os buffets são super variados. Ali há repastos para todos os gostos e exigências. Tudo com aquele sabor caseiro que tanto aprecio. Enquanto uns se atiram às carnes e aos doces, eu lanço-me às saladas, aos pimentos assados, aos cogumelos salteados, ao peixe fresco e à mesa de queijos. Onde há um queijo lá estou eu! Gosto deles de toda a maneira e feitio... sempre foram a minha perdição.

E para as crianças também há sempre aquelas coisas que elas adoram. No réveillon até tiveram direito a um menu especial. Assim não houve choros nem protestos. Excelente ideia ;-)



Acordar devagar e caminhar durante duas horas entre o azul e o verde.
Descobrir caminhos e beber esta calmaria que me enche a alma de uma paz deliciosa...


Um pulo até ao Clube Aventura para aqueles momentos mais radicais ;-)


Bora lá contemplar o último pôr do sol de 2014 e entrar em 2015 com o pé direito. Quem me dera que os anos passassem mais devagar... quem me dera que a vida não fosse tão acelerada... nesta noite costumo ser invadida por uma estranha nostalgia... uma enorme vontade de parar o tempo...


O vestido waffle da Pontinhos foi o escolhido para a bicharoca fofinha entrar no novo ano. Estava tão feliz! Dançou, pulou e cantou até às 3h00 da manhã. Está uma crescida, faz uma companhia extraordinária.


Saúde e amor. Com estes ingredientes ganhamos super poderes e vamos até ao fim do mundo.

Adeus Vimeiro! Até breve ;-)

AngelLuzinha

4 comentários:

  1. Feliz 2015 para si e para a sua família com muita saúde, paz e alegrias!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Trapinhartes ♥ Para si também ;-)

      Eliminar