domingo, 8 de fevereiro de 2015

Descanso, trabalho e novos projetos

Mais um fim de semana super preenchido onde houve tempo para (quase) tudo. O sábado foi para dormir, passear, mimar a família, tratar da casa e das infinitas tarefas domésticas (com este sol batido a vento consegui secar roupa como se não houvesse amanhã!). E no domingo rumei ao coração de Lisboa para fotografar uma loja top de cerâmicas portuguesas que abriu apenas há dois meses e já é um caso de sucesso. Pudera! Agora percebo as filas à porta! A localização é fantástica, o atendimento é do melhor, o conceito é inovador e os preços são de perder a cabeça. Foi um dia de trabalho mas nem dei pelas horas a passar. A Rafaela foi comigo e mais uma vez mostrou que é uma assistente à altura e sabe ajudar à séria. Vim de lá encantada com as peças e de boca aberta com os preços (as vieiras, os pratos azul aqua com o rebordo em dourado e as travessas brancas com detalhes em relevo já não me saem da cabeça!!). Em breve conto tudo, assim que estiver autorizada a levantar a ponta do véu ;-) 


AngelLuzinha

2 comentários:

  1. Paula, essa loja é um achado,obrigada pela dica! Eu sou apaixonada por loiça cerâmica, mas é sempre tão cara.Podes dizer qual é a loja?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Patrícia, aqui os preços são realmente do outro mundo! Sei que vais adorar mas ainda não estou autorizada a revelar. Assim que tiver luz verde publico as fotos e conto tudo aqui no blog ;-)

      Eliminar