sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O quarto da Rafaela transformou-se num acampamento encantado...

Qual é a criança que não gosta de brincar às casinhas? Qual é a criança que não gosta de se meter debaixo de uma mesa ou de uma cadeira e imaginar que está no seu castelo? Eu adorava! Ainda me lembro de colocar toalhas de mesa em cima dos bancos da cozinha e meter-me lá debaixo... ainda me lembro de fazer cortinas de papel, com os amigos da minha rua, para as prender nos arbustos do jardim onde brincávamos. E depois? Íamos todos lá para baixo e era uma festa! Brincávamos às lojas, às casinhas, fugíamos de tempestades imaginárias, vivíamos em cogumelos, em palácios encantados e até em grutas cheias de morcegos. A imaginação era o limite e essa nunca tinha fim.

Isto para dizer que já encontrámos aquilo que procurávamos há taaaanto tempo! Fez-se tchanan assim que os nossos olhos se cruzaram com esta tenda da Crafts & Kids. Eu adorei e a Rafaela nem se fala! Temos visto imensas mas ainda não nos tínhamos apaixonado por nenhuma. Esta é simplesmente a tenda mais gira que vimos até hoje (para o nosso gosto, pois claro!). Branca, simples mas cheia de pormenores femininos e delicados. E a renda? Uma delicia! Adoro, adoro, adoro!

E lá fomos nós tirar medidas e reorganizar o quarto para que esta maravilha pudesse entrar cá em casa. O quarto transformou-se num acampamento encantado e até eu tenho vontade de estar ali! Agora é a casinha da Rafaela e da Amélie. Adoro ver as duas metidas lá dentro! Uma fala pelos cotovelos enquanto a outra tenta dormir na almofada. Tenta! Porque a dona nunca lhe dá descanso 















Grinalda, asas, tutu e tenda. Tudo da Crafts & Kids

Daqui a uns anos vou adorar recordar estas fotos que vou tirando enquanto brincamos neste universo encantado (sim, porque eu também me transformo numa fada e brinco como se tivesse 7 anos!... e é tãããão bom!).


AngelLuzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário