sexta-feira, 20 de março de 2015

Dia em cheio entre o Hotel Dolce Campo Real e a Rotas do Oeste

Para acabar a semana em beleza, aqui fica a reportagem sobre o press day do passado sábado. Um dia maravilhoso onde tive o prazer de rever outras blogger que adoro (a Sofia do Café, Canela e Choolate, a Sara do Definitivamente são dois e a Sofia do 4D) e ainda o querido Pedro da Rotas do Oeste que conheci o ano passado nesta aventura que fez as delícias da Rafaela. Assim que nos viu falou-me logo destas fotos que tirei à nossa miúda por aqueles caminhos tããããão sinuosos! Adorou tê-la como copiloto e nunca mais se esqueceu (nós também não!).

E foi no sábado que conhecemos o maravilhoso Hotel Dolce Campo Real, um resort 5 estrelas que se situa na zona de Torres Vedras, a escassos 30 minutos de Lisboa. Por ali respira-se aquele sossego que tanto apreciamos. Por ali os nossos olhos perdem-se no azul do céu e no verde do campo. Mais um local top para passar uns dias em família (ou a dois) longe do trânsito e caos citadino. O Hotel tem spa, piscina, campo de golfe e proporciona uma série de outras atividades dinamizadas pela Rotas do Oeste (passeios de jipe, visitas à Adega Mãe, futebol, ténis e kids clube com tudo aquilo a que as crianças têm direito). Aqui fica o registo deste dia em que fomos recebidos pelo sol e pela maravilhosa equipa a quem dou os parabéns pela simpatia e disponibilidade.


A seguir rumámos ao espaço da Rotas do Oeste (que fica mesmo em frente ao hotel) para iniciarmos o passeio de UMM pela região.












A seguir, toca a recarregar baterias no Garden Terrace, o renovado restaurante do hotel com vista privilegiada para o imenso campo de golfe.


Depois de almoço uma passagem pelo kids clube. Insufláveis, pinturas faciais, jogos, a perdição da criançada!




Os miúdos ficaram por lá enquanto os graúdos foram conhecer a Adega Mãe (Rafaela incluída porque está uma  crescida e preferiu vir atrás das minhas pernas do que ficar na brincadeira. Queria conhecer este sitio de gente crescida porque os insufláveis já estão mais que vistos, dizia ela!)

É da Adega Mãe que saem os conceituados vinhos Dory e Pinta Negra. Uma adega elegante e sofisticada, desenhada pela dupla de arquitetos Pedro Mateus e David Baptista, cujo nome simboliza o amor à matriarca, mas também é uma analogia a todo o processo de criação.



Uma miúda que se pára em todos os cantos onde encontra uma palavra. Já sabe ler quase tudo, é delicioso! 


Uma adega cheia de recantos glamourosos...


E agora? Estamos em pleno coração da adega. É aqui que tudo acontece. Parece uma cena de um filme de ficção cientifica, não parece?



 Dory, a embarcação que dá nome aos vinhos ;-)





A seguir passámos para a magnifica sala de provas e os meus olhos fixaram-se logo na decoração... adorei!


Aqui estão eles, já engarrafados e prontos a servir





Agora tomem nota! A Rotas do Oeste e o Hotel Dolce Campo Real vão realizar um Open Day no dia 29 de março, repleto de aventura e animação com atividades indoor e outdoor gratuitas para toda a população. Pais, filhos, tios, primos, amigos, estão todos convidados! Agarrem na família e rumem até lá porque vale mesmo a pena. Vai ser um dia em cheio e ainda se habilitam a ganhar uma estadia de uma noite para duas pessoas neste resort maravilhoso. Podem ver o programa e todos os detalhes aqui



3 comentários:

  1. Parece-me fantástico! É só aparecer lá nesse dia? Não é necessário nenhum tipo de inscrição antes ou algo do género?
    Obrigada pela maravilhosa divulgação!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é só aparecer lá. É um dia aberto a toda a população ;-))
      Pode ver o programa e todos os detalhes aqui: http://www.dolcecamporeal.pt/carateristicas-e-atividade/open-day

      Eliminar
  2. Obrigada! Parece-me ser um dia diferente e bem passado.
    Bjs

    ResponderEliminar