domingo, 15 de março de 2015

Making of: Sessão fotográfica Pontinhos, primavera verão 2015

Hoje rumei até Tomar para fotografar a nova coleção da Pontinhos e vim de lá de coração cheio. O dia esteve maravilhoso, o ambiente foi excelente, os mini modelos portaram-se lindamente e a coleção está... nem sei o que vos diga! Está um sonho! Nota 20 para as túnicas e vestidos estilo boho, para os detalhes em crochet e para os tecidos Cath Kidston que me enlouqueceram! Lindos, lindos, lindos, uma tara! Acompanho o trabalho da Sílvia quase desde o inicio (este é o quarto lookbook que fotografo) e acho incrível a forma como esta mulher se reinventa e evolui constantemente. Ali não há mais do mesmo. Ali respira-se novidade todos os anos. Fiquem atentas à página da marca no facebook porque em breve vão começar a desfilar por lá todas as novidades que passaram pela minha lente.

Entretanto, aqui fica uma pequena amostra deste dia que terminou com muito cansaço mas também com aquela agradável sensação de (mais) uma missão cumprida 


Tomar, cidade inspiradora, cheia de luz, cheia de história e de gente tão simpática e hospitaleira. Fiquei completamente rendida à Mata dos Sete Montes! O local perfeito para fotografar esta coleção que nos remete para um verdadeiro conto de fadas. Ficou a vontade de lá voltar de ténis nos pés e mochila às costas para caminhar por aquela mata adentro e descobrir todos os seus cantos e recantos.

AngelLuzinha

2 comentários:

  1. A Mata dos Sete Montes é fantástica e as roupas "Pontinhos" também! Bela combinação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Tenho que lá voltar com calma para explorar todos os cantinhos ;-)

      Eliminar