quinta-feira, 19 de março de 2015

O grande desafio da Science4you

E se de repente dissessem aos vossos filhos para criarem o seu próprio brinquedo? É este o desafio que a Science4you lançou em todo o país! O projeto Mini-Empreendedores incentiva as crianças do 1º e 2º ciclo a criarem o seu próprio projeto de brinquedo ecológico, despertando-as para o tema da sustentabilidade e ecologia. São criados grupos de três alunos que têm um professor como tutor e que apresentarão os seus projetos em mini feiras de ciência nas suas escolas. Os finalistas de cada escola irão concorrer na Feira de Ciência Nacional, que decorrerá na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa no dia 27 de maio.

Puxem pela imaginação e participem! O grande vencedor poderá ter a oportunidade de ver o seu brinquedo à venda na Science4you e há prémios fantásticos para os três primeiros lugares:

1º lugar - Cada elemento da equipa vencedora, bem como o Tutor responsável da entidade, receberão uma viagem de 2 noites a Madrid, de forma a acompanhar os alunos vencedores. A entidade (escola ou agrupamento escolar), à qual pertence a equipa vencedora, receberá ainda um vale no valor de 100€ em brinquedos Science4you, para utilização nos pontos de venda direta da empresa.

2º lugar - Cada elemento receberá um Tab4you (tablet da Science4you). A entidade (escola ou agrupamento escolar), à qual pertence a equipa vencedora, receberá também um tablet de condições iguais.

3º lugar - Cada elemento receberá um vale no valor de 100€ em brinquedos Science4you, para utilização nos pontos de venda direta da empresa. A entidade (escola ou agrupamento escolar), à qual pertence a equipa vencedora, receberá um vale de valor e condições iguais.

Quem quiser participar basta preencher o formulário. As inscrições estão abertas até ao dia 3 de abril. Está tudo explicado aqui




AngelLuzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário