quinta-feira, 19 de março de 2015

You will always be my King

Hoje é dia do Xuxu!!! Foi a primeira coisa que a criança cá de casa disse mal abriu os olhos. Para quem não sabe, o Xuxu é o papá. É assim que ela o trata desde que começou a falar pelos cotovelos, ou seja, desde cedo porque sempre foi uma tagarela dos diabos. 

Acordou, saltou da cama (a muito custo, para não variar!) e desatou logo a dissertar sobre o presente que fez na escola. "Hoje vou trazer o presente que fiz na escola! Hoje vou trazer o presente que fiz na escola! Vais adorar Xuxinho!".... e vá de esvoaçar de volta dele com uma vontade gigante de contar tudinho.

Enfim, um doce de filha que preenche as nossas vidas de uma luz inexplicável. Uma miúda que herdou a cara do pai e a personalidade da mãe. Uma miúda que todos os dias nos faz sentir tão felizes e abençoados... e um Xuxu que é um Pai e um Homem com letra maiúscula, tal como o meu que está longe mas vem hoje a caminho de Lisboa para matarmos saudades e passarmos um fim de semana em família. Mal podemos esperar! Vai ser super!


One day I will find my prince but my dad will always be my King 


AngelLuzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário