terça-feira, 21 de abril de 2015

Nos bastidores do desfile da JôKids Design no Little Style

Feliz por ter a meu cargo a fotografia da JôKids Design, a marca da talentosa Joaquina Ciríaco cujo trabalho admiro profundamente. Já tinha fotografado aqui o look book desta estação e este fim de semana rumei às Cavalariças do Pestana Palace para registar todos os momentos da marca no Little Style. Os ensaios decorreram na sexta feira ao final da tarde e o ambiente era um misto de trabalho, stress mas também de muita animação e boa disposição. Só quem está por dentro destas coisas sabe o trabalho que tudo isto envolve, sobretudo quando os modelos são crianças! Há que fazer tudo com a máxima sensibilidade e paciência porque, por muito profissionais que sejam, são crianças e carecem de atenção e orientação extra.

A verdade é que são os pais e a restante equipa quem mais sente o nervoso miudinho! No meu caso a dobrar porque estava a trabalhar e ao mesmo tempo de olhos na Rafaela que também estava a fazer o seu trabalho. Mas nós sentimos o peso da responsabilidade de outra forma. A criançada leva tudo com a leveza e descontração próprias da idade... por isso é que são sempre tão brilhantes e fascinantes! Já sabem que não me canso de dizer que fotografar crianças e moda infantil é o que mais gosto de fazer na vida. É um trabalho que me preenche completamente e este fim de semana fiquei extremamente orgulhosa destas miúdas e miúdos giros a quem não poupei beijinhos e abraços.

Parabéns à Jôkids Design pela coleção top, à Sandra Pinteus pela produção, à Isabel Guerreiro pelos
cabelos/maquilhagem e à agência True Sparkle pela presença das modelos Beatriz Silva Sousa, Carminho Coelho, Daniela Marques, Inês Conde, Maria Eduarda, Maria Luísa, Mariana Bastos, Matilde Serrador, Valéria Ferreira e Vitória Desidério.

Beijo mega especial à minha filhota por ser a minha eterna inspiração e por dar sempre o seu melhor do alto dos seus sete anos. Fez um par maravilhoso com o borracho do Rodrigo e já não se largavam! O amor andou no ar, foi delicioso de se ver ;-)

Aqui fica um pouco do ambiente que se viveu nos ensaios de sexta e nos bastidores de domingo. Amanhã publico as fotos do desfile 









E no domingo foi assim, horas antes do desfile. O nervoso miudinho apertou (como é normal!) mas o ambiente era cinco estrelas. Todos a postos para dar o seu melhor. Cada um focado no seu papel. Trabalhar com equipas assim é top!





























AngelLuzinha

2 comentários:

  1. Só mesmo quem anda nisso para perceber o quanto se exige de todos...mas o melhor de tudo é ver a satisfação e o quantos e divertem as crianças... Amoooo

    ResponderEliminar