segunda-feira, 27 de abril de 2015

Seleção Angel Luzinha: A pensar no Dia da Mãe

Sempre dei particular atenção ao Dia da Mãe. Em pequena vibrava com as surpresas que preparava na escola e quando deixei de ser criança (apesar de ter sempre uma dentro de mim!!) passei a mimar a minha mãe de outra forma. Sempre gostei de lhe oferecer algo especial neste dia. E agora? Agora já lá vão 7 anos que faço parte do clube das mamãs e passei a viver este dia de uma forma aiiiiiiinda mais especial. Nasci para ser mãe. É algo que me preenche de uma forma inexplicável. Este amor que não cabe dentro de mim... este amor que cresce todos os dia mais e mais... este amor que tem tanto de belo como de assustador... ser mãe é de facto a maior bênção que qualquer mulher pode ter na vida. Soa a cliché mas é a mais pura verdade! Aliás, a vida de uma mãe é feita de clichés. Clichés que soavam a exagero ou a lamechice e que passam a fazer todo o sentido assim que sentimos vida dentro de nós. Só depois de sermos mães conseguimos compreender este amor incondicional que nos faz mover montanhas. Pelos nossos filhos fazemos tudo. Cada uma de nós é a melhor mãe que consegue ser. Todos os dias aprendemos e erramos mas sempre com o intuito de lhes dar o melhor. Somos seres em permanente evolução, somos um turbilhão de emoções, somos divisão e multiplicação.

E é a pensar em nós que escrevo este post com algumas sugestões para este dia tão especial. O melhor presente de todos (pelo menos para mim!) é tudo aquilo que ela faz com as suas próprias mãos e as palavras que me diz ao ouvido todos os dias. Ser amada desta forma por uma filha tão querida é o melhor presente que a vida me pode dar! Por outro lado, as marcas também criam peças especiais para este dia e muitas delas merecem a minha especial atenção porque sou uma perdida por estas coisas de mãe! 

No topo da lista estão (como não podia deixar de ser!) os vouchers Angel Luzinha para uma sessão fotográfica. Os vouchers estão disponíveis em todos os formatos de sessões e são válidos por 6 meses. Não há mãe que não goste de fazer uma sessão com os seus tesouros, é ou não é verdade? São recordações que ficam para sempre. Preços e detalhes aqui


Quem segue o blog já sabe que sou completamente apaixonada pelas peças exclusivas que a TOUS lança nesta altura. Tenho várias, ando quase sempre com elas ao pescoço e no pulso e todos os anos vou espreitar para ver o que é que a marca andou a preparar para este dia. Aqui estão elas ;-)


A Pandora é outra paixão e este ano tem uma coleção de anéis que são uma perdição. Difícil escolher!


Omnia também lançou este colar/medalha que prima pela simplicidade e elegância que caracterizam a marca. Love it!


A Lacoste apostou nos relógios porque uma mãe anda sempre a correr contra o tempo!


A Swatch nunca deixa passar esta data em branco e este ano lançou este modelo tão querido 


A MO lançou alguns coordenados e acessórios também a pensar neste dia


A Girandola assinala a data com o pack de t-shirts mãe e filha. 

A Zippy lançou esta coleção de alpercatas tãããão giras a pensar nos matchy-matchy Mães/filhas. Adoro! Para mim e para a Rafaela vão as do meio ;-)


Para as mães desportistas (como eu e muitas de vocês!) as calças e os ténis Reebok. Fléxiveis, confortáveis e cheia de pinta. 


Para a melhor mãe deste mundo e do outro, o Lidl lançou o perfume Suddenly Madame Glamour que me deixou realmente surpreendida. O aroma é super agradável (e olhem que eu até sou bastante esquisita com os cheiros!) e permanece inalterável durante bastante tempo. Aqui fica a dica ;-)


Outras seleções Angel Luzinha, aqui no blog

AngelLuzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário