quarta-feira, 6 de maio de 2015

Compras para mim, cheias de pinta na Zara Kids!

Ontem tirei o dia para cuidar de mim. Já nem me lembro qual foi a última vez que fiz algo do género. Estava a precisar de um dia sozinha comigo mesma sem estar a ouvir constantemente "mamã olha isto, mamã olha aquilo!". Deixei a Rafaela na escola e entrei no maravilhoso mundo feminino sem correrias porque também mereço. Cabeleireiro, almoço tardio e compras. Tudo tranquilo até começar a experimentar roupa! Aqui começa a minha frustração. Tudo largo, tudo grande... quando é que as marcas começam a pensar nas mulheres baixinhas e magricelas como eu? Acham que todas nós temos que ter 1,80m?? Uma pessoa experimenta um vestido Xs mas mesmo assim tem que lhe fazer uma bainha de metro e meio. Não dá. Adoro macacos e vestidos compridos mas encontrar algo que me sirva, nas secções de senhora, é para esquecer. Acabei na Zara Kids, pois claro! A única loja à face da terra onde encontro roupa para mim (sobretudo da cintura para baixo) sem ter que fazer bainhas e apertos por todo o lado. Os modelos/padrões de criança são geralmente infantis mas na Zara Kids consigo encontrar coordenados com imensa pinta (ninguém diz que são de criança!!) e o tamanho 13/14 anos assenta-me que nem uma luva. 

Vantagens: A carteira agradece e as probabilidades de me cruzar com uma mulher vestida de igual são escassas. 

Desvantagens: Posso ouvir comentários do género "Mãe olha! Aquela senhora tem um vestido igual ao  meu!" ah ah ah. No problem! A caminho dos 40 anos até é um elogio ;-)

Comprinhas lindas à espera dos dias quentes. Dois vestidos. Um comprido e um curto que também pode servir de túnica.


Dois macacos. Aqui não resisti e trouxe igual para a Rafaela. Tamanho 13/14 para mim e 7/8 para ela.


E umas calças que vão ficar o máximo com alpercatas e uma túnica branca. Também trouxe igual para a bicharoca fofinha porque, apesar de gostar de fazer compras para mim, ainda gosto mais de fazer para ela. 


Alguém diz que são modelos de criança? Ninguém! Obrigada Zara Kids! Graças a ti consigo encontrar aquilo que quero sem chegar a casa a praguejar. De qualquer forma, aqui fica o conselho: Que tal começarem a apostar em modelos XXS na vossa secção de senhora?? Memmm?? Aqui a mamã agradecia.

AngelLuzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário