terça-feira, 12 de maio de 2015

Já está! As nossas férias de verão vão ser aqui (outra vez!)

Quem segue o blog já sabe que não sou pessoa de deixar para amanhã o que posso fazer hoje, sobretudo quando se trata de promoções e ofertas de última hora porque o dinheiro custa a ganhar e é no poupar que está o ganho. Para além disso, sou uma pessoa de amores à primeira vista e quando gosto de uma coisa (ou de alguém!) é a valer. Isto para dizer que acabei de ligar ao meu marido e já está! Acabámos de aproveitar a campanha Early Booking do hotel Ô Golf Mar e em Agosto lá estaremos novamente (tal como no ano passado). Esta campanha está a decorrer até dia 31 de maio e vale a pena aproveitar porque conseguimos um preço bastante mais simpático. Quem fizer as reservas a partir de 1 de junho já paga mais. Assim temos sete noites, em plena época alta, por apenas 601,25€ em vez de um valor bastante mais elevado. As mentes mais perversas (ou quem segue o blog há meia dúzia de dias) deve pensar que estou apenas a fazer publicidade e que vou para lá de borla, mas quem me acompanha diariamente sabe perfeitamente que somos fãs e clientes desde este dia. Já lá voltámos vezes sem conta (podem ver aqui, aqui, aquiaqui, aqui e aqui) e ficamos sempre com vontade de regressar. Todo o destaque que lhe dou é mais do que merecido. Em suma, um destino nota 20 porque reúne todos os pontos que privilegiamos:

- Os preços são convidativos;
- Fica apenas a 50 minutos de Lisboa;
- Ali reina a paz e o sossego que tanto apreciamos;
- Estacionamos o carro à porta do hotel quando chegamos e só lhe voltamos a pegar no regresso. Temos a praia, o campo e as piscinas ao alcance das pernas. Não precisamos do carro para nada (fartos de trânsito estamos nós!);
- O nosso homem tem as suas ondas e às 7 da manhã já está a surfar;
- Eu tenho o verde do campo e aqueles caminhos que adoro desbravar;
- A Rafaela delira com as piscinas e tem um Kids Clube e um Clube Aventura repleto de programas à maneira;
- Temos ginásio (com uma vista espantosa!) spa e discoteca;
- Não nos stressamos à hora das refeições porque o hotel tem um restaurante onde servem buffets e dois bares com refeições mais ligeiras. Perfeito para uma família como a nossa porque não comemos carne (só de frango) e não prescindimos de uma alimentação saudável durante todo o ano. Ali há menus para todos os gostos, felizmente!

Por último, aproveito para referir que o portal Pumpkin.pt, um dos portais de referência para famílias em Portugal, está a realizar a iniciativa "Pumpkin Awards" para celebrar o que de melhor se faz no nosso país. O hotel Ô Golf Mar e o blog Angel Luzinha estão entre os nomeados. Soube da notícia hoje de manhã e fiquei babadíssima! Obrigada pelo reconhecimento. As votações são públicas e encerram hoje à meia noite. Os 10 mais votados, nas diferentes categorias, passam à final. Espreitem aqui e não deixem de votar.

Entretanto, fui buscar ao baú algumas fotos das férias anteriores neste paraíso... que saudades!
















Collect moments, not things

AngelLuzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário