sexta-feira, 5 de junho de 2015

Este ano ainda vai ser melhor! Lá estaremos!

Mais um fim de semana à porta em modo non stop! Vou andar num corrupio entre trabalho e eventos mas já prometi à criança cá de casa que não vamos perder o Festival Ludopolis que está a decorrer (até dia 10 de junho das 10h00 às 20h00) no Jardim da Cordoaria Mar-Belém, mesmo em frente à Cordoaria Nacional. O ano passado fomos e até de burro andou! Foi o máximo e a edição deste ano promete ser ainda melhor. Para quem nunca lá esteve aqui fica a dica: Vão cedo porque o recinto está dividido em 6 aldeias (Aldeia das Crianças, dos Jogos Populares, das Construções, dos Jogos Multimédia, dos Jogos de Sociedade e dos Jogos Desportivos) e os miúdos vão querer conhecer e experimentar tudinho! Se forem cedo eles aproveitam ao máximo e vocês não andam em stress a correr contra o relógio. Guardamos o stress para o fim porque quando lhes cheira a diversão já se sabe como é! Podem passar lá o dia todo mas no fim querem ficar sempre mais cinco minutos... já estou a ouvir a Rafaela!... mas isso é ser criança, já fomos iguais :-))

Um Bongo também se juntou ao Ludopolis e criou, na Aldeia das Crianças, a Escola de Ritmos Um Bongo onde não vão faltar as pinturas faciais, o insuflável Um Bongo (loucura!!!) e uma série de instrumentos musicais para a criançada experimentar os sons da selva. Enfim, estão a imaginar não estão? Vai ser o delírio! 

E por último (last but not least!!) não se esqueçam de levar chapéus, protetor solar e água porque o calor também nos vão acompanhar todo o fim de semana e é preciso redobrar cuidados para não chegarmos assados à segunda feira ;-) 

Se quiserem saber mais detalhes (programa, preços e afins) basta espreitarem aqui ou aqui



Sem comentários:

Enviar um comentário