segunda-feira, 29 de junho de 2015

Há dias assim... non stop!

Quem nos segue no instagram já sabe que este sábado foi de loucos! Um sábado entre trabalho e lazer sempre em contra relógio debaixo de um calor dos diabos. Um sábado em que o Parque Eduardo VII serviu de palco para a Festa Continente que já estava super animada quando lá chegámos às 10h30 da manhã. O ambiente prometia mas às 12h30 tivémos que ir embora porque a Rafaela já não aguentava as comichões que o gesso lhe dava com o calor. Ainda se refrescou no espaço Well's (nota 20 para os fraldários que havia neste stand e que tanto jeito deram às mães de bebés) mas não quis participar nas atividades. O desconforto do gesso sobrepôs-se à vontade de brincar. Ai ficou sentada a beber água e a abanar o braço com uma folha de papel. Tadinha, parecia uma velhota! Enfim, estou de-se-jo-sa que chegue a consulta da próxima sexta feira para ver se é desta que se vê livre deste tormento. Desejosa de a ver com o bracinho bom para dar os seus mergulhos e aproveitar o verão ao máximo... 

Felizmente havia bichos e esses conseguem sempre arrancar-lhe um sorriso! Coelhos (liiiiindos pareciam tirados do filme da Alice no País das Maravilhas!), vacas, cabras, ovelhas, perus, galinhas e uma série de pintainhos que davam a volta à cabeça da criançada (ela perguntou logo se estavam à venda e se eram muito caros porque já queria trazer um ... era o que faltava!). Em suma, uma manhã no meio do campo em pleno coração de Lisboa.

Mas o dia ainda era uma criança. Depois de almoço fomos para a festa de aniversário da prima Joaninha e às 17h30 tive que deixar os meus amores porque é nos fins de semana, ao final do dia, que fotografo a maior parte das famílias que me contacta. Fiz-me à estrada para fotografar um casal de noivos. Transpiravam cumplicidade e felicidade. Só sei que me fizeram recuar no tempo e soltar umas boas gargalhadas! Um casal super cool, cheio de pinta e boas energias a quem desejo as maiores felicidades do mundo (em breve levanto o véu e mostro um pouco da sessão).

No fim, depois de uma hora enfiada no trânsito (metade de Lisboa regressava da praia, pois claro!) ainda cheguei a tempo de cantar os parabéns à Joaninha. Eram 21h00. A festa ainda estava ao rubro mas aqui a mamã só sonhava em tomar banho e enfiar-se na cama. Há dias assim mas sabe tão bem chegar ao fim com a sensação de missão cumprida ;-)













Rafaela: Chapéu Pontinhos (nova coleção) / camisola e calções JôKids Design (nova coleção) / sandálias Zara (nova coleção) / mochila Accessorize (antiga) /
óculos de sol Pump (exclusivos nas lojas Well's)


AngelLuzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário