sexta-feira, 3 de julho de 2015

Best friends are forever

É a minha melhor amiga desde os tempos de liceu. Na altura éramos duas adolescentes e agora estamos ambas a entrar nos "entas". Temos partilhado sorrisos, lágrimas, sucessos, desilusões e tudo aquilo que se partilha com quem se ama. Infelizmente a distância geográfica não nos permite beber aquele copo ao final da tarde, passear com os filhotes no jardim ou jantar fora para por a conversa em dia. De qualquer forma, somos a prova de que os verdadeiros amigos são como as estrelas. Embora não os consigamos ver todos os dias, sabemos que estão lá.

Cada vez que vou a Portalegre ela é a primeira a saber. Telefonemas, mensagens, toca a marcar um encontro para soltar a saudade. Desta vez ia em pulgas para conhecer o seu segundo filho. Assim que soube que ela estava grávida comecei logo a pensar num presente especial para lhe oferecer. E a verdade é que não foi preciso pensar muito. O que é que se oferece à melhor amiga? O melhor presente do mundo, pois claro! Para quê pensar em roupas e brinquedos quando posso ter o privilégio de a fotografar com o seu bichinho de conta (como carinhosamente chamamos ao pequeno Salvador). Um presente que jamais esquecerá. Um presente que qualquer mãe adoraria receber porque eles crescem num ápice e estas recordações não têm preço.

E assim foi. Marcámos a sessão para o final de tarde do dia seguinte, trocámos detalhes sobre os looks e toca a avançar. Ela nunca tinha feito nada do género mas adora fotografia e sabe que comigo está em casa. Para além disso, uma mãe cheia de pinta como ela não precisa de grandes produções para ficar top! 

Esta semana enviei-lhe o CD e até me vieram as lágrimas ao olhos quando recebi este sms logo pela manhã: "Ohhhhhhh minha amiga, acabei de ver as fotos.... Liiiiiiiiiiindas!!! Que excelente trabalho! Até me emocionei! Muito, muito, muito, muito obrigada. Não tens noção da preciosidade que me ofereceste. Tu és top! Muitos beijinhos".

Tenho noção tenho querida Carla! Por isso é que te ofereci! Todas as mães deviam ter algo do género, inclusive eu que nunca fiz uma sessão mãe/filha quando a Rafaela era bebé. Tirei-lhe milhentas fotos mas tenho pouquíssimas de nós as duas. Enfim, casa de ferreiro espeto de pau! Fico para lá de feliz por saber que gostaste e mesmo longe sabes que estás sempre cá dentro. Love you 
































Angel Luzinha Fotografia
Serviços e contactos aqui no blog

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

3 comentários:

  1. Foi tão bom ver estas fotos. Aos poucos e a cada foto que passava, e depois de ler a tua pequena introdução, revi alguns momentos vividos no liceu, alguns até da primária. O momento em que entro numa sala de aula, no início do 2º período e uns olhinhos tão vivos e um sorriso lindo me convidam a aproximar e a sentar.
    Amizades que ficaram até hoje.
    Beijinhos às duas e na próxima visita a Portalegre temos que combinar algo.

    ResponderEliminar