sábado, 18 de julho de 2015

Boas notícias!

Quem nos segue no instagram já percebeu que ontem saímos do Hospital da Luz com um sorriso de orelha a orelha. A bicharoca tirou o gesso há duas semanas mas continua a ser vigiada por causa da situação que vos expliquei aqui. Ontem fez mais um raio-x e foi com grande alívio que percebemos que o osso está a consolidar e que o ângulo está no bom caminho. Se tudo continuar assim, a operação estará completamente fora de hipótese. Thanks God! Não sou pessoa de deitar foguetes antes do tempo mas, como devem calcular, foi a melhor notícia que podia ter ouvido. Para além disso, depois de ver estes progressos fantásticos em duas semanas, acredito que a natureza e a biologia vão continuar a fazer o seu bom trabalho. De qualquer forma, não posso deixar de agradecer (mais uma vez!) ao Dr. Luís Pires e ao Dr. Emanuel Varela que têm sido de um profissionalismo irrepreensível. Com médicos assim uma pessoa sente-se realmente segura e isso faz toda a diferença. 

A cereja no topo do bolo veio no fim da consulta, quando o Dr. lhe disse que já pode ir à piscina! Ainda não pode fazer movimentos que impliquem pesos e impactos (nada de pinos, rodas e macaquices do género!) mas já pode nadar à vontade. Uma notícia que a deixou para lá de feliz porque é das coisas que mais gosta de fazer.

A modos que hoje à tarde rumámos ao Holmes Place (o nosso health club de eleição há mais de uma década) para a pequena sereia se banhar à vontade. E tão feliz que ela ia! Amanhã lá estaremos outra vez para recuperar o tempo perdido ;-)






Parabéns Rafaela! Tens mostrado uma maturidade incrível do alto dos teus 7 anos! Dá gosto ver a forma como te tens empenhado na recuperação. Dá gosto ver a forma como zelas pela tua saúde e bem estar. Estás a ganhar cada vez mais juízo... e isso é bom porque o juízo, em doses certas, é sempre um bom companheiro. Estás a crescer miúda!

Fato de banho Amor Algodão / touca Decathlon / óculos Speedo / poncho Maybe

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

4 comentários:

  1. Que boa notícia, fantástico!!!
    Boa continuação.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Dora! E para si uma hora pequenina! Pelas minhas contas está quase :-))))

      Eliminar
  2. Que bom! Está uma senhora! Que tudo continue a correr pelo melhor <3

    ResponderEliminar