segunda-feira, 27 de julho de 2015

Let's go!

No sábado estivemos no Jardim Zoológico a convite da Budget numa acção onde a marca e a Empark disponibilizaram um minicircuito automóvel e carros movidos a energia solar para a criançada testar. Estão a imaginar, não estão? Carros movidos a energia solar? O máximo! Confesso que foi a primeira vez que vi tal coisa e fiquei a pensar no dinheiro que eu poupava se o meu carro fosse movido desta forma. Não percebo rigorosamente nada do assunto mas... e se a indústria automóvel começasse a investir nesta tecnologia, hein? Num país cheio de sol não faltaria combustível, certamente :-)

E quem disse que as miúdas não gostam de carros? A Rafaela adorou, pois claro! "Vá lá mamã, só mais uma volta!". 

Para a próxima a organização tem é que arranjar uns brinquedos deste género também para os pais porque isto de ficar só a olhar não vale... a criança que há dentro de mim ficou com uma vontade de palmo e meio de se meter lá dentro!



Não me meti nestes mas não perdi a oportunidade de me enfiar no cokpit do carro do piloto Pedro Moleiro para ver como é... e a sensação foi de.... CLAUSTROFOBIA! Até uma baixinha e magricela como eu se sente apertada numa coisa destas... ali dentro a 200 era ataque cardíaco com toda a certeza!


O escritor João Ferreira Oliveira também apresentou uma breve história da sua autoria onde de uma forma simples e divertida alerta para os conceitos básicos de segurança rodoviária. 


E a seguir toca de se fazer à estrada novamente porque a malta gosta é de acção! Let's go girls ;-)





Rafaela: Túnica e sandálias Zara / calções Benetton / óculos Polaroid / colar Terços da Lupinha

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

4 comentários:

  1. Que carrinhos tão giros... até eu gostava de andar num desses, mas dadas as minhas dimensões atuais acho que não dava mesmo :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL!! Pois com o barrigão era complicado :-)))))

      Eliminar
  2. Olá. Criei um grupo dedicado a blogues com conteúdos interessantes e gostava de a convidar a ser membro. https://www.facebook.com/groups/1622687214668984/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Diana pelo convite e reconhecimento. Pode contar comigo ;-)

      Eliminar