quinta-feira, 16 de julho de 2015

Ontem ao serão...

A mais velha apanhava estrelinhas e a mais nova olhava para mim com este focinho que apetece encher de beijinhos. Parece que fica hipnotizada. Às vezes até me faz impressão! Segue-me para todo o lado e fica numa angústia tremenda quando me perde de vista. E se me vê dar mimos à Rafaela ou ao papá? Começa logo a gemer e a meter-se no meio como quem diz "também quero! também quero!". Em suma, é a criatura mais mimada e ciumenta da casa. A mais velha também é uma mimada mas esta passa-lhe à frente com uma grande vantagem, acreditem! 

Enfim, só sei que daqui a duas semanas vamos de férias e vou morrer de saudades desta bolinha de pelo. Vai ter que ficar no Alentejo na casa dos avós porque o hotel ainda não acolhe hóspedes de quatro patas. Sei que vai ficar bem mas também sei que vai passar 8 dias sem comer... sim, entra em greve de fome quando está longe de nós... os meus pais enchem-na de mimos mas a pobre sente a nossa falta como ninguém.

No meio disto tudo dou por mim a pensar como é que há pessoas que têm coragem de abandonar os seus fiéis companheiros? Como é possível largar ao vento um ser que nos dá tudo sem esperar nada em troca? Juro que não compreendo. Só sei que o amor que sinto por esta raposa cresce todos os dias mais, mais e mais... e nem precisas de falar porque os teus olhos dizem tudo, ou melhor, o teu olho porque és cega do direito por causa dos maus tratos que sofreste no passado... love you so much, my sweet Amélie 


Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário