terça-feira, 28 de julho de 2015

Para mim

Enquanto a Rafaela sonha com stilettos e peep toes, a mamã vai-se rendendo ao mundo das alpercatas! São práticas, cómodas e há uma infinidade delas para todos os gostos e carteiras. Para além disso, ficam bem com a maior parte dos coordenados de verão. Isto para dizer que este fim de semana passei pela Costa da Caparica só para aproveitar os saldos da tal sapataria que fica na Rua dos Pescadores (desculpem-me mas sou cliente há mais de dois anos e não sei o nome! parece mentira mas é verdade!). Só sei que foi lá que conheci a Estrela e a Docil, duas marcas de alpercatas made in Portugal com modelos giríssimos a preços muito em conta. Comprei umas douradas no inicio do verão e agora fui buscar estes dois pares a preços de saldos (as primeiras 24€ e as segundas 19€).

Não me enfio no trânsito durante o fim de semana para ir à praia mas não me importo de estar parada meia hora nas portagens para fazer estas compras à maneira. Pena não haver o número da Rafaela... mas a miúda não é grande fã de alpercatas (como se pode imaginar!). Who cares? Eu adoro e estas ainda por cima são portuguesas ;-)





Outras coisas que adoro (para nós ou para as filhas mais velhas) aqui no blog

Também nos podem seguir no  Instagram e Facebook

4 comentários:

  1. São giríssimas! As primeiras são top! Essa sapataria fica concretamente em que zona da rua dos Pescadores? Principio, fim, lado esquerdo ou direito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica ao meio da rua do lado esquerdo (para quem vem da praia/marginal). Aliás, é fácil dar com ela porque tem imensos expositores com calçado à porta ;-))

      Eliminar
  2. Que lindos :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar